Pular para o conteúdo

Mia Farrow teve encontro inesperadamente agradável com o Diabo durante o filme “O Bebê de Rosemary”

Mia Farrow teve encontro inesperadamente agradável com o Diabo durante o filme "O Bebê de Rosemary"
Avalie este artigo

Durante a produção do icônico filme de terror “O Bebê de Rosemary”, a atriz Mia Farrow teve um encontro inesperadamente agradável com o ator que interpretou o diabo. O filme, lançado em 1968 e dirigido por Roman Polanski, conta a história de Rosemary Woodhouse, uma jovem mulher grávida que começa a suspeitar que seu marido e seus vizinhos estão envolvidos em uma seita satânica.

Rosemary’s Baby é conhecido por sua atmosfera sinistra e seu tema bastante perturbador, mas parece que nem tudo foi tão assustador nos bastidores. Farrow revelou que o ator que interpretou o diabo era um verdadeiro cavalheiro. Em uma cena em particular, onde seu personagem tem um encontro dos sonhos com o diabo, Farrow afirmou que o ator foi respeitoso e gentil durante a filmagem.

“O ator que interpretou o diabo foi um perfeito cavalheiro”, disse Farrow. “Ele foi extremamente atencioso e respeitou meus limites durante aquela cena. Fiquei muito surpresa com o quão amigável e educado ele era, considerando o contexto assustador do filme”.

Essa revelação de Farrow mostra que nem sempre a aparência de um personagem ou o tema de um filme se refletem nos bastidores. É interessante ver como os atores podem separar sua vida profissional de sua vida pessoal, demonstrando profissionalismo e comportamento respeitoso enquanto interpretam personagens sombrios e assustadores.

“Espero que o Bebê de Rosemary também tenha herdado as boas maneiras do pai”, brincou Farrow, se referindo à premissa do filme em que sua personagem suspeita que seu filho seja o filho do diabo. “Se esse for o caso, pelo menos ele será um bebê educado e bem-mandado”.

Leia Agora  Novo thriller de Elisabeth Moss e drama dos L.A. Clippers ganham data de estreia no Hulu; retorno de Wrexham é confirmado na FX

O Bebê de Rosemary é considerado um clássico do cinema de terror e continua sendo lembrado como um dos filmes mais assustadores e perturbadores já feitos. A performance de Mia Farrow é aclamada até hoje, e sua revelação sobre o comportamento do ator que interpretou o diabo apenas adiciona uma camada interessante à história do filme.

Em resumo, durante a filmagem de O Bebê de Rosemary, Mia Farrow teve uma experiência inesperadamente agradável com o ator que interpretou o diabo. Ele foi descrito como um cavalheiro, sendo respeitoso e atencioso durante a cena em que contracenou com Farrow. Essa revelação nos lembra que nem sempre a aparência e o tema de um filme se refletem nos bastidores, e mostra a habilidade dos atores em separar suas vidas profissionais de suas vidas pessoais. O Bebê de Rosemary continua sendo um marco no cinema de terror e a revelação de Farrow acrescenta uma interessante perspectiva à história do filme.