Pular para o conteúdo

Matthias Schoenaerts será o vilão em Supergirl: Mulher do Amanhã

Matthias Schoenaerts será o vilão em Supergirl: Mulher do Amanhã
Avalie este artigo

O filme “Supergirl: Woman of Tomorrow” está avançando em sua produção com um importante anúncio: o ator belga Matthias Schoenaerts foi escalado para interpretar o principal vilão, Krem of the Yellow Hills. Essa produção é a segunda a fazer parte do novo DCU, idealizado por James Gunn, seguindo “Superman”. A protagonista, Supergirl, será interpretada por Milly Alcock, conhecida por seu trabalho em “House of the Dragon”, e a direção ficará a cargo de Craig Gillespie, famoso por “Cruella”.

A história do filme é uma adaptação de uma comic homônima lançada em 2021, escrita por Tom King. Na narrativa, Krem, interpretado por Schoenaerts, é um personagem com uma trajetória sombria: ele mata o pai de uma jovem, que então contrata Supergirl para rastreá-lo. O vilão não apenas ataca a família da garota, mas também prejudica Krypto, o inseparável cão de Supergirl, aumentando assim a tensão da trama.

Matthias Schoenaerts é um ator premiado, conhecido pelo seu papel no filme “Rust and Bone”, que lhe garantiu um Prêmio César de Ator Revelação. Outros de seus trabalhos notáveis incluem “A Garota Dinamarquesa”, “Red Sparrow” e “The Old Guard”, disponível na Netflix.

A produção de “Supergirl: Woman of Tomorrow” ocorre em um momento de transição na DC, com James Gunn implementando uma nova visão para o universo cinematográfico. Recentemente, Kyle Chandler também foi escalado como Hal Jordan na série “Lanterns”, e com “Creature Commandos” previsto para estrear na HBO Max em dezembro de 2024, a nova fase do DCU está se estruturando.

A estreia do filme está marcada para 26 de junho de 2026, e as expectativas são altas para essa nova interpretação de um dos ícones das histórias em quadrinhos. Teasers sobre “Supergirl: Woman of Tomorrow” poderão ser encontrados em “Superman”, que será lançado um ano antes, e há rumores de que Milly Alcock pode ter uma aparição nesse filme.

Marcações: