Pular para o conteúdo

“Matthew Macfadyen e Michael Shannon estrelarão série da Netflix criada pela equipe de Game of Thrones”

"Matthew Macfadyen e Michael Shannon estrelarão série da Netflix criada pela equipe de Game of Thrones"
Avalie este artigo

“Death by Lightning” é uma nova série da Netflix que será produzida pelos aclamados criadores de “Game of Thrones”, D.B. Weiss e David Benioff. A série será estrelada pelos talentosos atores Matthew Macfadyen e Michael Shannon.

A notícia de que Weiss e Benioff estão envolvidos na produção executiva de “Death by Lightning” certamente gerou grande expectativa entre os fãs de “Game of Thrones”. A dupla conquistou um enorme sucesso com a série da HBO, que se tornou um fenômeno global. Sua expertise e habilidades em contar histórias complexas e cativantes de fantasia certamente serão bem-vindas em seu novo empreendimento.

Matthew Macfadyen e Michael Shannon foram escolhidos para liderar o elenco da série. Macfadyen é conhecido por seus papéis em séries como “Succession” e “Ripper Street”, enquanto Shannon é um premiado ator que já trabalhou em filmes como “O Homem de Aço” e “Animais Noturnos”. A combinação desses talentosos atores promete entregar performances impactantes e emocionantes para os telespectadores.

“Death by Lightning” é baseado no romance canadense de mesmo nome, escrito por Sue Goyette. A história se passa na década de 1940 em uma pequena cidade rural no Canadá. Ela gira em torno de Beth Weeks, uma adolescente que precisa enfrentar os desafios da vida em meio à Segunda Guerra Mundial e lidar com um pai abusivo e uma mãe negligente. A trama ganha elementos sobrenaturais quando Beth começa a presenciar eventos misteriosos e trágicos, como mortes causadas por raios, que parecem estar conectados a ela de alguma forma.

A série promete explorar temas como abuso, trauma, sobrevivência e a descoberta do poder interior de Beth. Com a expertise de Weiss e Benioff na criação de narrativas complexas e cheias de reviravoltas, “Death by Lightning” certamente terá uma trama envolvente e cativante.

Leia Agora  Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn estrelarão o novo filme do Quarteto Fantástico da Marvel.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento da série, mas ela estará disponível para os assinantes da Netflix em breve. Com o envolvimento de Weiss, Benioff, Macfadyen e Shannon, é seguro dizer que “Death by Lightning” será uma produção de alta qualidade, capaz de conquistar tanto os fãs de “Game of Thrones” quanto os amantes de boas séries.

Em resumo, a nova série da Netflix, “Death by Lightning”, está sendo produzida pelos criadores de “Game of Thrones”, D.B. Weiss e David Benioff. A série será estrelada por Matthew Macfadyen e Michael Shannon, e é baseada em um romance canadense que combina elementos de drama e sobrenatural. Com uma equipe talentosa e uma história intrigante, “Death by Lightning” promete ser um sucesso entre os fãs de séries de qualidade. Aguardamos ansiosamente para ver o resultado final e nos emocionar com essa nova produção.