Pular para o conteúdo

Marvel acaba de matar um de seus melhores personagens.

Marvel acaba de matar um de seus melhores personagens.
Avalie este artigo

Iron Fist, o famoso super-herói dos quadrinhos da Marvel, está comemorando seu 50º aniversário em grande estilo. A Marvel Comics anunciou que Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro, será o responsável por matar Iron Fist em uma história especial.

A história, intitulada “Iron Fist: Heart of the Dragon”, será escrita por Larry Hama e contará com arte de David Wachter. A trama seguirá Iron Fist enquanto ele luta contra uma ameaça antiga que ressurgiu e ameaça o equilíbrio do mundo.

Segundo o editor Tom Brevoort, a decisão de matar Iron Fist foi tomada para abrir espaço para novas histórias e personagens. “Estamos sempre procurando evoluir e evoluir as histórias da Marvel. Às vezes isso significa tomar decisões difíceis, como matar um personagem querido. Mas seja como for, a morte de Iron Fist será um evento impactante e emocionante para os fãs”, disse Brevoort.

Stark, que tem um histórico de rivalidade com Iron Fist, será uma peça importante nessa história. O Homem de Ferro terá um papel crucial na trama, estabelecendo uma relação complexa entre os dois personagens.

“Iron Fist: Heart of the Dragon” está previsto para ser lançado em janeiro de 2021. O anúncio da morte de Iron Fist marca um marco significativo para o personagem e sua longa história nos quadrinhos.

Desde sua estreia em 1974, Iron Fist tem sido um dos heróis mais amados da Marvel, com uma série de quadrinhos solo e aparições em diversos títulos da editora. O personagem também ganhou um destaque adicional graças à sua participação na série de TV da Netflix, onde foi interpretado por Finn Jones.

Leia Agora  Ordem correta para assistir a franquia "Police Story" de Jackie Chan

Embora a morte de Iron Fist possa ser chocante para os fãs, a Marvel tem uma longa tradição de reviver personagens, então é possível que o herói retorne em algum momento futuro. Até lá, os leitores podem esperar uma história emocionante que honre o legado de Iron Fist.