/Maratona de Game of Thrones no Cinemax

Maratona de Game of Thrones no Cinemax

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

O canal CINEMAX começou ontem (18) uma maratona da primeira e segunda temporada do seriado Game of Thrones, uma produção original HBO. De segunda à sexta-feira, sempre à meia, o canal exibe um episódio da série, que é um fenômeno de audiência e o programa que mais ganhou prêmios Emmy na história. São 20 episódios (dez em cada temporada) em sequência a serem exibidos até o dia 13 de julho.

Game of Thrones se passa na fictícia terra de Westeros, onde as estações duram anos ou até mesmo décadas. A trama gira em torno das disputas por poder e o Trono de Ferro, que controla os Sete Reinos. Famílias nobres precisam lutar em campos de batalha e também na politicagem para assegurar sua sobrevivência e se preparar para uma grande e temida temporada de inverno que está a caminho.

O seriado foi criado por David Benioff e D.B. Weiss com base na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. Série começou a ser exibida em abril de 2011 e desde então já lançou 7 temporadas cheias de intrigas e disputas de poder. A oitava (e última) temporada será exibida apenas em 2019.


Compartilhe