George Miller, o criador da famosa franquia Mad Max, atualizou os fãs sobre o aguardado filme Mad Max: The Wasteland, que seria a sequência de Mad Max: Fury Road. Em uma entrevista recente, ele ofereceu uma visão um tanto desanimadora ao comentar sobre o projeto.
Miller revelou que possui um novo roteiro em mãos, mas confessou ter várias ideias na cabeça. “Eu me considero um sonhador profissional. Sempre tive várias histórias e ideias, não apenas em minha mente, mas também em forma de roteiros ou notas detalhadas”, disse ele. Apesar de ter um novo material para Mad Max, ele não pretende seguir com essa sequência imediatamente, pois está focado em outros projetos. Contudo, ele deixou a porta aberta, mencionando que “se os planetas alinharem, você nunca sabe”.
Esse conteúdo foi um choque para muitos, já que Rio de Janeiro: Fury Road, lançado em 14 de maio de 2015, fez muito sucesso, consolidando Tom Hardy como um grande nome do cinema no papel principal. Desde então, os fãs aguardam por novidades sobre a continuação.
Enquanto isso, a franquia Mad Max se expandiu com o recente lançamento de Furiosa, um prequel com Anya Taylor-Joy no papel-título, que recebeu críticas positivas, mas não conseguiu ter um desempenho satisfatório nas bilheteiras, faturando $174 milhões, enquanto seu orçamento foi de $170 milhões.
Os filmes da série Mad Max foram transferidos para o Netflix no início deste ano, onde Mad Max: Fury Road está disponível até 29 de março. Isso significa que, embora os fãs estejam ansiosos por novidades sobre The Wasteland, poderão revisitar as aventuras anteriores da série no streaming.
Em resumo, a sequência tão esperada pode estar mais distante do que muitos imaginavam, mas a riqueza de histórias na mente de Miller pode nos surpreender a qualquer momento.

Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!