Aaron Brown, um respeitado âncora da CNN, faleceu no domingo aos 76 anos. A morte foi confirmada pela família, mas a causa não foi divulgada. Natural de Minnesota, Brown começou sua trajetória acadêmica na Universidade de Minnesota, antes de se alistar na Reserva da Guarda Costeira dos Estados Unidos. Iniciou sua carreira na radiodifusão como locutor de rádio em Minneapolis e depois se estabeleceu em Los Angeles. Em Seattle, trabalhou por 15 anos em várias emissoras locais antes de ser contratado como âncora fundador do programa de notícias noturnas da ABC, World News Now.
Em 2001, Brown se transferiu para a CNN, fazendo sua estreia na emissora durante os ataques de 11 de setembro. Sua cobertura desse evento marcante lhe rendeu o prestigioso Prêmio Edward R. Murrow, que reconhece realizações excepcionais no jornalismo eletrônico. Após os atentados, ele se tornou o apresentador do NewsNight da CNN e conquistou três Emmys, incluindo um pela reportagem “Streets of Iraq”, exibida durante o auge da Guerra do Iraque. Brown deixou a CNN em 2005 para ser o apresentador do programa Wide Angle da PBS, que ficou no ar de 2008 a 2009.
Anderson Cooper, que substituiu Brown no NewsNight, descreveu-o como “um grande escritor e apresentador”, destacando seu caráter reflexivo, seu senso de humor e sua dedicação, além de seu talento único e sua habilidade com as palavras. A morte de Aaron Brown foi uma grande perda para o jornalismo, e ele deixa um legado de profissionalismo e integridade na cobertura de notícias.
![Aaron Brown, um respeitado âncora da CNN, faleceu no domingo aos 76 anos. A morte foi confirmada pela família, mas a causa não foi divulgada. Natural de Minnesota, Brown começou sua trajetória acadêmica na Universidade de Minnesota, antes de se alistar na Reserva da Guarda Costeira dos Estados Unidos. Iniciou sua carreira na radiodifusão como locutor de rádio em Minneapolis e depois se estabeleceu em Los Angeles. Em Seattle, trabalhou por 15 anos em várias emissoras locais antes de ser contratado como âncora fundador do programa de notícias noturnas da ABC, World News Now. Aaron Brown, um respeitado âncora da CNN, faleceu no domingo aos 76 anos. A morte foi confirmada pela família, mas a causa não foi divulgada. Natural de Minnesota, Brown começou sua trajetória acadêmica na Universidade de Minnesota, antes de se alistar na Reserva da Guarda Costeira dos Estados Unidos. Iniciou sua carreira na radiodifusão como locutor de rádio em Minneapolis e depois se estabeleceu em Los Angeles. Em Seattle, trabalhou por 15 anos em várias emissoras locais antes de ser contratado como âncora fundador do programa de notícias noturnas da ABC, World News Now.](https://odisseiapop.com.br/wp-content/uploads/2023/07/icone-e1692203349551.png)
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!