Pular para o conteúdo

Lutador ferido da AEW enfrenta problemas com visto

Lutador ferido da AEW enfrenta problemas com visto
Avalie este artigo

Estrela lesionada da AEW agora enfrenta problemas de visto

A AEW tem sido afetada por várias circunstâncias que paralisaram a empresa nos últimos meses, principalmente devido a lesões e problemas de visto. Kenny Omega foi mantido afastado das gravações da AEW no ano passado devido ao seu visto de trabalho canadense. No mês seguinte, The Lucha Bros, Rey Fenix, Penta El Zero Miedo e Bandido enfrentaram uma circunstância semelhante, e Jamie Hayter também teve que retornar à Inglaterra por um curto período de tempo. Embora todos os seus problemas tenham sido resolvidos razoavelmente rápido, eles foram forçados a adiar histórias.

Em janeiro, foi revelado que RUSH, da AEW, havia rompido o tendão durante o torneio AEW Continental Classic. Embora RUSH tenha conseguido terminar o torneio com duas vitórias sobre Mark Briscoe e Jay Lethal, ele acabou rompendo durante sua segunda luta contra Jon Moxley. RUSH então competiu em uma luta de tag team no AEW Worlds End, mas não apareceu na televisão desde então. Se o rompimento de RUSH foi relativamente leve, ele ficaria fora de ação por três a oito semanas, mas um rompimento grave poderia afastá-lo por até três meses.

No fim de semana, um vídeo começou a circular online do show Arena Neza, onde Dralístico parecia falar sobre RUSH enfrentando problemas de visto. Depois de sugerirem que RUSH estava fingindo sua lesão no Twitter, o lutador de 35 anos negou rapidamente a afirmação. “Eu estava machucado, como confirmado pelos médicos da AEW. Agora estou recuperado, tinha um visto com outra pessoa e agora estou no processo de conseguir meu visto através da AEW.”

Leia Agora  "Chalamet encanta como Wonka: um filme com sabor surpreendentemente doce!"

Claro que “problemas de visto” podem ser diversas coisas, incluindo problemas reais que precisam ser resolvidos. No entanto, muitas vezes é apenas um termo usado para renovações, onde alguém pode ter que retornar ao seu país de origem para atualizar suas informações. Com base na declaração de RUSH, parece ser apenas uma atualização de rotina.

RUSH assinou com a AEW em setembro de 2022 após sua estreia em um segmento pré-gravado no pay-per-view “Double or Nothing”. Ele aparecia na televisão ocasionalmente, dominando a divisão masculina com seus membros da facção La Facción Ingobernable, mas sua carreira no ringue com a AEW começou a ganhar força em novembro de 2023. A ausência de RUSH na televisão durante a maior parte de 2023 deixou os fãs se perguntando o que estava por vir em seu futuro na AEW. Em julho, RUSH dissipou essas preocupações quando renovou seu contrato em tempo integral, anunciando isso em um vídeo em suas redes sociais. Embora a WWE também estivesse interessada em contratá-lo, foi relatado que a oferta da AEW era “muito, muito maior” do que o que a WWE estava oferecendo, dizendo que eles teriam que oferecer um salário de primeira linha para sequer chegar perto.

Fique ligado no Comicbook.com para atualizações sobre a AEW.