Pular para o conteúdo

Lindsay Lohan brilha em nova adaptação de thriller emocionante

Lindsay Lohan brilha em nova adaptação de thriller emocionante
Avalie este artigo

Lindsay Lohan vai protagonizar a adaptação de “Count My Lies”, um thriller que está sendo desenvolvido para a plataforma Hulu por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, que foram co-showrunners de “This Is Us”.

A história é baseada no romance de estreia de Sophie Stava, que foi recentemente escolhido para o clube do livro da GMA. O enredo acompanha Sloane, uma jovem que, com uma mentira na hora certa, se torna a babá de uma família rica e privilegiada, composta por Jay e Violet Lockhart. Jay e Violet são descritos como o casal perfeito de Nova York, com uma casa em Brooklyn, uma filha em uma escola particular e férias em Block Island.

Conforme Sloane se instala na casa dos Lockhart, ela logo percebe que não é apenas ela quem está com segredos, e que a vida aparentemente perfeita de seus empregadores esconde verdades perigosas. Lohan interpretará Violet Lockhart e também atuará como produtora executiva da série, ao lado de Aptaker, Berger e Scott Morgan.

Se a série for aprovada, “Count My Lies” marcará o primeiro papel de Lohan como protagonista em uma produção para a TV. Anteriormente, ela fez participação em algumas séries como “2 Broke Girls”, “Glee” e “Anger Management”, além de ter tido um papel recorrente em “Another World”.

Com esse novo projeto, Lohan promete trazer sua experiência e talento para um papel envolvente em um thriller cheio de intrigas e reviravoltas.

Leia Agora  Semana tensa na Austrália elimina 12 homens e define rumos em 'The Bachelorette'
Seu e-mail não pôde ser validado.
Envio feito com sucesso!

Receba no seu e-mail as melhores atualizações do dia. É rápido, fácil e gratuito.

Um resumo diário do mundo do entretenimento pra você ficar por dentro de tudo! Não se preocupe, é grátis!

Marcações:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com