A talentosa Lenore Zann, conhecida por dar voz à icônica mutante Rogue, encantou o público na recente cerimônia do Emmy, vestindo um deslumbrante traje inspirado na Hellfire Gala, criado pelo designer Luciano Vecchio. Este evento é uma celebração regular do universo X-Men, onde a moda é tão importante quanto as batalhas entre heróis e vilões.
Zann, que tem representado Rogue desde 1992, foi uma das convidadas especiais após “X-Men ’97” ser indicado ao Emmy na categoria de Melhor Programa Animado. Mesmo que o programa não tenha levado o prêmio para casa, a atuação de Zann no tapete vermelho certamente se destacou. Seu traje, que incluía uma peruca com as características mechas brancas de Rogue, foi uma homenagem elegante à vestimenta da personagem durante a terceira Hellfire Gala dos quadrinhos.
O traje que Zann usou foi confeccionado por Rachael Sanderson e trouxe à vida o design de Vecchio, que se disse “sem palavras, com a mente explodida” ao ver sua criação traduzida para o mundo real. No evento dos quadrinhos, Rogue usou este lindo vestido logo antes de entrar em ação durante um ataque brutal da Orchis aos X-Men, que marcou o começo do arco Fall of X. Esse momento solidificou Rogue como um ícone da moda, apesar de seu amor por uma jaqueta marrom mais casual.
O cosplay se tornou cada vez mais comum entre os fãs, e a aparição de Zann no Emmy é um sinal do crescente reconhecimento e aceitação desta forma de homenagem. Sua escolha em representar Rogue na premiação, ao invés de optar por um vestido tradicional, desperta a possibilidade de vermos mais cosplays em eventos de gala. A paixão de Zann pela personagem e pelo universo X-Men é evidente, e sua performance no Emmy certamente trouxe felicidade a muitos fãs.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!