Pular para o conteúdo

Legado de John Ashton: O carisma imortal de um ícone do cinema

Legado de John Ashton: O carisma imortal de um ícone do cinema
Avalie este artigo

John Ashton, o ator famoso pela interpretação do detetive John Taggart na franquia “Beverly Hills Cop”, faleceu aos 76 anos. A notícia de sua morte foi confirmada por seu representante, que informou que Ashton faleceu em sua casa no Colorado na última sexta-feira, após uma luta contra o câncer.

Ashton iniciou sua carreira de ator em 1973, fazendo uma aparição no filme “An Eye for an Eye”. Seu grande destaque veio em 1984 com “Beverly Hills Cop”, onde interpretou o detetive John Taggart, parceiro de Billy Rosewood, papel de Judge Reinhold. Ele também atuou em três dos quatro filmes subsequentes da franquia, com sua participação mais recente em “Beverly Hills Cop: Axel F”, que estreou na Netflix em 3 de julho.

Ao longo de sua carreira, John Ashton acumulou uma vasta quantidade de créditos na televisão, participando de séries como “M*A*S*H*”, “Dallas”, “Breaking Away”, “The Twilight Zone”, “Hardball”, “EastEnders”, “King of the Hill”, “Fantasy Island” e “Brookside”. Além disso, ele teve papéis em diversos filmes, incluindo “Some Kind of Wonderful”, “Midnight Run”, “Fast Money”, “Little Big League”, “Trapped in Paradise” e “King Kong Lives”.

As contribuições de Ashton para o cinema e a televisão foram marcantes, e sua presença será lembrada por muitos fãs ao redor do mundo.

Leia Agora  Bruce Campbell dá uma resposta hilária ao balde de pipoca do Deadpool & Wolverine: "Vamos devolver esse"
Marcações: