Lawrence Saint-Victor, ator da novela “The Bold and the Beautiful” e também membro da equipe de roteiristas do programa, se defendeu em suas redes sociais após ser acusado por um fã de usar sua posição para escrever cenas românticas para si mesmo. O descontentamento surgiu quando uma postagem de um usuário no X, que foi deletada, insinuou que ele estava se aproveitando de seu papel como escritor para beijar todas as atrizes.
Na segunda-feira, 4 de novembro, Saint-Victor respondeu ao fã, afirmando: “Eu geralmente não respondo, mas você está questionando minha integridade. Como escritor, não tenho controle sobre a história ou o que Carter faz ou deixa de fazer. Eu vi alguns dos seus comentários insensatos sobre mim. Eles são insultantes.”
No dia seguinte, ele acrescentou: “Aqui está um contexto sobre minha resposta a um ‘fã’ ontem. Fui acusado de usar o poder que acham que tenho como escritor para escrever cenas de amor para poder beijar todas as atrizes. Essa é uma afirmação insultante, e eu prefiro não ser marcado em comentários como esses.”
A repercussão levou muitos fãs a defenderem Saint-Victor, com comentários positivos elogiando seu trabalho e pedindo mais espaço para seu personagem na trama. Ele agradeceu a todos pelo apoio recebido, reforçando seu respeito pelos seguidores.
Saint-Victor interpretou o advogado Carter Walton na série desde 2013 e se juntou ao time de roteiristas em 2021. Atualmente, seu personagem está envolvido em um romance secreto com Hope Logan, interpretada por Annika Noelle.
Antes de “The Bold and the Beautiful”, ele atuou como Remy Boudreau em “Guiding Light” de 2006 a 2009 e tem participações em outras produções como “Ugly Betty”, “Zoe Ever After” e “Stepford Sidechix”. A novela é exibida diariamente pela CBS.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!