Pular para o conteúdo

Kurt Russell quebrou a regra principal da Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 2

Kurt Russell quebrou a regra principal da Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 2
Avalie este artigo

Durante as filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, o ator Kurt Russell quebrou uma regra do Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com o diretor James Gunn, os atores não podiam tirar fotos no set, pois havia o risco de vazamento de informações. No entanto, Russell desafiou essa regra e tirou uma foto com Chris Pratt.

Apesar de ter quebrado a regra, Russell não sofreu consequências. Gunn explicou que o ator é uma lenda e que ele permitiu que essa transgressão passasse, já que Russell interpretava Ego, o pai de Star-Lord, personagem de Pratt, no filme.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” foi lançado em 2017 e se tornou um sucesso de bilheteria. O filme faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel e é a continuação do primeiro filme lançado em 2014. A trama segue as aventuras dos Guardiões, um grupo de heróis intergalácticos formado por Peter Quill/Star-Lord, Gamora, Drax, Rocket e Groot.

Além de Kurt Russell e Chris Pratt, o elenco conta com Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel. A direção ficou por conta de James Gunn, que também escreveu o roteiro. O filme recebeu críticas positivas, elogiando o humor, a trilha sonora e as performances do elenco.

A transgressão de Russell durante as filmagens mostra que até mesmo os atores mais experientes podem quebrar as regras. No entanto, neste caso específico, a quebra da regra não teve consequências negativas e fez com que o elenco criasse uma memória divertida no set.

Leia Agora  O Western Mais Realista de Todas as Séries de TV