Kevin Costner sugere que sua jornada em “Yellowstone” pode não ter chegado ao fim, apesar de já ter anunciado sua saída da série. Em uma entrevista para a revista Hello!, ele expressou que “Yellowstone” foi uma parte “maravilhosa” de sua vida e reconheceu que ainda há história para contar sobre seu personagem, John Dutton. Ele mencionou: “Coisas têm uma maneira de voltar, embora eu ainda não tenha visto essa poeira se aproximando de mim”.
Em um comunicado anterior, no mês de junho deste ano, Costner havia afirmado em um vídeo que não retornaria à série, após meses de especulação. Ele explicou que, após dedicar 18 meses ao seu projeto de faroeste, “Horizon: An American Saga”, ele não teria tempo para se comprometer com “Yellowstone”. “Percebi que não vou poder continuar a filmar a parte final da quinta temporada ou para o futuro. Isso realmente me mudou. Eu amei isso. E sei que você amou”, declarou na ocasião.
No entanto, suas declarações mais recentes reacenderam a esperança de que a história de John Dutton possa ter novos capítulos. A série “Yellowstone” está programada para retornar ao canal Paramount no dia 10 de novembro, com streaming disponível no Paramount+ no mesmo dia para o Canadá. No Reino Unido, a série chegará ao serviço de streaming no dia 11 de novembro, com lançamentos programados na América Latina, Brasil e França para o final de novembro.
“Yellowstone”, estreada em 20 de junho de 2018, é uma série dramática centrada em uma família de pecuaristas em Montana, que enfrenta conflitos com aqueles que ameaçam suas terras. A produção conta com um elenco estrelado, incluindo Kevin Costner, Kelly Reilly, Luke Grimes e Wes Bentley.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!