Pular para o conteúdo

Kevin Costner comenta sobre o futuro de John Dutton em Yellowstone

Kevin Costner comenta sobre o futuro de John Dutton em Yellowstone
Avalie este artigo

No dia 11 de novembro de 2024, Kevin Costner comentou sobre a morte de seu personagem, John Dutton, na série “Yellowstone”, que retornou ao Paramount Network com a estreia da segunda parte da quinta temporada. Após um tempo longe das telinhas, a série apresenta um grande clímax ao matar Dutton, o protagonista que Costner interpretou desde o início.

Durante uma entrevista no programa “The Michael Smerconish Program” da SiriusXM, Costner revelou que não sabia que a nova parte da série estava sendo exibida, pois não participou dos episódios mais recentes. Ele disse: “Para ser perfeitamente honesto. Eu não sabia que estava realmente passando na noite anterior. Eu juro por Deus. Estive vendo anúncios com meu rosto por toda parte e pensei: ‘Nossa, eu não estou nessa’. Eu não estou nesta temporada.”

Em relação à dramática saída de John Dutton, Costner expressou: “Não vi. Ouvi que é um suicídio, então isso não me faz querer correr para ver.” A morte de Dutton gerou descontentamento entre os fãs da série, que não estão satisfeitos com a forma como a situação se desenrolou.

Costner também abordou sua saída da série, que foi marcada por muitas especulações e controvérsias. Ele deixou claro que não desistiu do papel, explicando que precisava cumprir compromissos com o filme “Horizon: An American Saga”, que ele mesmo produziu e financiou. Costner explicou: “Havia questões contratuais que permitiriam que ambas as coisas fossem feitas, mas como ambas eram contratuais, você precisava fazer espaço uma para a outra. Havia espaço, mas era difícil para eles manterem sua programação.”

A primeira parte do filme “Horizon” não teve um desempenho satisfatório nas bilheteiras, mas se saiu bem em plataformas de VOD. Apesar das dificuldades de comercialização, Costner enfatizou que não poderia negligenciar seu projeto cinematográfico para reprogramar as gravações de “Yellowstone”.

Leia Agora  Tina Louise e sua recusa em viver cenas de Gilligan's Island

O futuro da franquia “Yellowstone” parece garantir que a história continuará de alguma forma, com novos projetos em desenvolvimento. Taylor Sheridan está trabalhando em um spin-off chamado “The Madison” e a segunda temporada de “1923” também está a caminho. A série “Yellowstone” está disponível no Paramount Network e no serviço de streaming Peacock.

Marcações: