Pular para o conteúdo

Kenny Omega elogia Kurt Angle: “O lutador mais completo de todos os tempos”

Kenny Omega elogia Kurt Angle: "O lutador mais completo de todos os tempos"
Avalie este artigo

Kenny Omega da AEW elogia Kurt Angle: “Ele é o wrestler mais completo de todos os tempos”

Durante uma das suas recentes transmissões ao vivo no Twitch, Kenny Omega, da AEW, fez grandes elogios a um determinado campeão olímpico que se tornou campeão mundial várias vezes – Kurt Angle. Omega o considera o wrestler mais completo de todos os tempos e até mesmo afirma que ele é o seu favorito.

“Eu acredito que Kurt Angle é o melhor – eu nem consigo dizer apenas no ringue, para mim ele é o wrestler mais completo de todos os tempos”, disse Omega. “Ele é o meu favorito. Ele é a pessoa que estudo, para complementar bem e se adaptar a todos os estilos de luta. Mas também, é claro, para quem me conhece aqui no chat, eu não tenho medo de me embaraçar ou fazer coisas bobas. E isso é o que eu amava muito no que Kurt fazia na TV.”

Ao longo dos anos, Angle tem sido extremamente vocal sobre o quanto é fã de Omega. Em 2019, Angle disse à Forbes que uma luta contra Omega está em sua lista de lutas dos sonhos. “Oh, meu Deus, essa é uma das minhas lutas dos sonhos! Kenny é extremamente talentoso. Eu vi uma luta dele no Japão e pensei ‘nossa, esse cara é incrível’. Ele me lembra muito o AJ Styles. Ambos têm o mesmo estilo, em que podem voar e fazer movimentos no chão igualmente bem.” Após os elogios de Omega em seu Twitch, Angle ficou sabendo do vídeo e respondeu. “Muito respeito, Kenny. Espero te conhecer algum dia!! #itstrue”.

Leia Agora  Lançamento digital de 'Bob Marley: Um Amor' marcado

Angle se aposentou da competição em 2019, após uma luta contra Baron Corbin na WrestleMania 35. Ele iniciou sua carreira em 1998 e, no início de 1999, foi contratado pela WWE, tornando-se Campeão Europeu e Intercontinental, Campeão Hardcore, Campeão Heavyweight da WWE por quatro vezes, Campeão Mundial Heavyweight e Campeão de duplas. Em 2006, ele se juntou à TNA até 2016. Durante seu tempo na empresa, ele se tornou seis vezes Campeão Mundial Heavyweight da TNA, duas vezes Campeão Mundial de Duplas e Campeão da X-Division.

Omega está atualmente afastado devido a uma diverticulite pela qual foi hospitalizado em dezembro. Omega admitiu que se tivesse esperado mais 24 horas, teria desenvolvido uma grave infecção sanguínea que poderia ter resultado em morte. Embora não haja um prazo para seu retorno ao ringue, o Presidente da AEW, Tony Khan, recentemente disse à Comicbook.com que eles estão “otimistas” em relação ao retorno. “Eu não quero pressionar isso”, observou Khan. “Ele estava realmente muito mal. Eu não quero colocar um prazo ou tentar apressá-lo, mas estou otimista de que veremos Kenny Omega novamente. Certamente, é algo que todos os fãs aguardam com ansiedade. Acho que todos vão ficar loucos quando Kenny voltar, o que todos estamos muito otimistas.”

Fonte: https://comicbook.com/wwe/news/aews-kenny-omega-praises-kurt-angle-hes-the-most-complete-wrestler-of-all-time/