Pular para o conteúdo

Kelly Monaco se despede emocionada após 21 anos em novela

Kelly Monaco se despede emocionada após 21 anos em novela
Avalie este artigo

Kelly Monaco se despediu emocionada de “General Hospital” após 21 anos interpretando a personagem Sam McCall. A atriz gravou um vídeo nos bastidores durante sua última cena, onde expressou sua gratidão à equipe e aos colegas de trabalho. “Estive neste estúdio por 25 anos e vocês foram minha família — não apenas minha segunda família, mas minha primeira”, disse Monaco, destacando a importância dos momentos que compartilhou com todos. Ela prometeu que não será a última vez que os fãs a verão.

A morte da personagem Sam ocorreu no episódio de 30 de outubro de 2024, e a notícia sobre a saída de Monaco foi divulgada em agosto, deixando a atriz aparentemente “surpresa” com a decisão do programa. O enredo que levou à sua morte começou a se desenhar quando Sam decidiu doar seu fígado para Lulu Spencer.

Sam McCall fez sua estreia em “General Hospital” em 1º de outubro de 2003, após a atriz ter aparecido anteriormente como Livvie Locke em “Port Charles”, um spin-off da série. Apesar de Monaco ter sido substituída brevemente por Lindsay Hartley em algumas ocasiões durante 2020, 2022 e 2024, sua contribuição ao programa rendeu uma indicação ao Daytime Emmy Award de Melhor Atriz Principal em Série Dramática em 2006, além de uma indicação anterior em 2003 na categoria de atriz coadjuvante.

Os fãs e a equipe do programa certamente sentirão falta de Sam, e muitos já comentam sobre a saída de Monaco, refletindo sobre o impacto que sua personagem teve na série e na audiência.
.

Marcações: