Pular para o conteúdo

Juno Temple, estrela de Ted Lasso, sugere possível spin-off

Juno Temple, estrela de Ted Lasso, sugere possível spin-off
Avalie este artigo

Juno Temple, estrela de Ted Lasso, recentemente revelou que, apesar do enorme sucesso da série Apple TV+, ela estaria apreensiva em reprisar seu papel de Keeley em um possível spin-off. Segundo ela, o sucesso da série depende de todo o elenco e equipe, e um spin-off poderia não estar à altura da série original. No entanto, Temple expressou seu interesse em se reunir com Hannah Waddingham no futuro, já que o final da série sugeriu que Keeley e Rebecca iriam iniciar um time feminino, o que despertou especulações sobre um spin-off.

“Eu me sinto nervosa em fazer um spin-off sem que seja com toda a equipe, porque éramos realmente um time”, revelou Temple. “Mas, mesmo assim, é imperativo que eu encontre algo para fazer com a Hannah novamente em algum momento, porque eu amo profundamente aquela mulher.”

Temple recentemente estrelou a quinta temporada de Fargo, o que exigiu que ela se despedisse rapidamente de Keeley para assumir outro personagem. Segundo ela, o processo de deixar Keeley para trás foi complicado, mas não teve muito tempo para se despedir da personagem.

Em relação ao futuro da série, Waddingham também expressou opiniões semelhantes, dizendo que seria difícil imaginar Rebecca existindo sem Ted, e que o retorno de Jason Sudeikis como protagonista seria essencial para qualquer spin-off.

“Todo mundo continua perguntando sobre isso, mas não houve nenhuma notícia sobre um spin-off até agora, e eu deixei bem claro que, a menos que Ted esteja envolvido, eu não consigo imaginar um mundo onde Rebecca exista sem ele, porque eles são a inspiração um do outro”, disse Waddingham.

Leia Agora  Revelação dos X-Men da Fase 5 foi preparada pelos primeiros vilões do MCU - Teoria Marvel explicada

Fique ligado para mais atualizações sobre o possível futuro de Ted Lasso. E você, gostaria de ver Juno Temple em um spin-off? Deixe-nos saber nos comentários!