/Joss Whedon explica por que abandonou “Batgirl”

Joss Whedon explica por que abandonou “Batgirl”

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Getty Images, DC Comics

No início deste ano, o diretor de “Vingadores” (2012), Joss Whedon anunciou que havia deixado o projeto do filme solo da “Batgirl”. Na época, Whedon disse que não estava se sentindo capaz de criar uma história para o roteiro que ele vinha trabalhando há meses. Ontem (23), na premiere de “Vingadores: Guerra Infinita”, o ex membro da Marvel revelou o real motivo de ter desistido da personagem Barbara Gordon.

“A história simplesmente desmoronou em minhas mãos. Havia elementos que eu simplesmente não tinha dominado, depois de um longo tempo, senti que não estava indo. Eu disse às pessoas que eu não tinha uma ideia, o que não é uma verdade exata. Eu tive uma ideia, mas não se encaixou no espaço que foi deixado para ela. Foi um pouco doloroso. Mas eu estou trabalhando em algo próprio, e não há nada mais emocionante do que isso. ”

Whedon foi substituído pela roteirista Christina Hodson, de “Unforgettable” e “Bumbleblee”. Quando perguntado o que desejava para a interpretação de Batgirl, o diretor de “Vingadores: Guerra de Ultron” disse: “Eu vou ver isso. Eu amo essa personagem”.

Veja a entrevista de Joss Whedon para a Variety:


Compartilhe

21. Estudante de Ciências Sociais. Apaixonado por música, cinema e literatura russa.