Pular para o conteúdo

Josh Gad revela arrependimento sobre seu papel como Olaf

Avalie este artigo

Josh Gad, conhecido por dar voz a Olaf em “Frozen”, um dos maiores sucessos da Disney lançados em 2013, expressou um arrependimento sobre sua atuação no papel. Apesar de ter se tornado parte de um fenômeno cultural, com “Frozen” e sua sequência de 2019, “Frozen II”, arrecadando milhões nas bilheteiras e o primeiro filme ganhando o Oscar de melhor canção original por “Let It Go”, Gad gostaria de ter mudado um pouco sua voz ao interpretar o snowman.

Durante uma entrevista no Fan Expo Canada, Gad afirmou: “Se eu pudesse fazer tudo de novo, não teria emprestado minha voz a aquele boneco de neve. Eu teria criado uma voz diferente”. Ele comentou ainda sobre a estranheza de ser reconhecido por crianças em público, fazendo uma brincadeira sobre a situação.

Além de seu papel em “Frozen”, Gad se manteve ativo na franquia, emprestando sua voz a Olaf em diversos curtas e minisséries, como “Olaf Presents” e “Olaf at Home”. Recentemente, ele confirmou sua participação em futuros projetos da série, mencionando que ficou surpreso ao receber notícias sobre as sequências “Frozen 3” e “Frozen 4”, revelando que ninguém o avisou sobre esses planos. Gad demonstrou entusiasmo e otimismo em relação às novas produções, dizendo que o que está sendo desenvolvido é surpreendente.

Apesar de sua forte ligação com “Frozen”, o currículo de Josh Gad é bastante diversificado. Ele ganhou destaque no musical “Book of Mormon”, participações em programas como “The Daily Show” e filmes como “Amor e Outros Remédios”. Em 2013, Gad também esteve presente em “The Internship” e “Jobs”. Ao longo dos anos, ele participou de várias produções, incluindo “The Wedding Ringer”, “Pixels”, “Marshall” e interpretou LeFou na versão live-action de “A Bela e a Fera”. Desde 2022, ele estrelou a série “Wolf Like Me”, onde interpreta Gary, um personagem que se envolve com Mary, uma mulher que é uma werewolf.

Leia Agora  Retornos, estreias e saídas na programação de TV da semana de 16 de junho

“Wolf Like Me” está disponível no Peacock, enquanto todo o conteúdo de “Frozen” pode ser encontrado no Disney+.