Pular para o conteúdo

Josh Charles pensou que Ethan Hawke estava “pregando uma peça” nele ao falar sobre estar no videoclipe de Taylor Swift

Josh Charles pensou que Ethan Hawke estava "pregando uma peça" nele ao falar sobre estar no videoclipe de Taylor Swift
Avalie este artigo

Josh Charles revela que Ethan Hawke o “trollou” por estar em vídeo de Taylor Swift no Fortnite

Josh Charles, conhecido por seus papéis em séries como “The Good Wife” e “Sports Night”, revelou que foi alvo de brincadeiras por parte de seu colega de elenco, Ethan Hawke.

Durante uma entrevista no talk show “Jimmy Kimmel Live!”, Charles contou que Hawke o “trollou” por estar aparecendo em um vídeo da cantora Taylor Swift no jogo Fortnite. Segundo Charles, Hawke mandou uma mensagem de texto para ele dizendo: “Parabéns por ter feito o vídeo da Taylor Swift no Fortnite. Fiquei sabendo que você dança muito bem!”.

Charles, ao ser questionado se estava realmente no vídeo de Taylor Swift no Fortnite, brincou dizendo a Hawke que ele precisava se atualizar, já que o vídeo era na verdade de seu filho.

“Eu mandei uma mensagem de volta para ele dizendo: ‘É do meu filho de 10 anos, Ethan. Sei que você é muito babaca às vezes, mas desta vez você passou dos limites. Você precisa ficar mais antenado na cultura pop'”, disse Charles.

O vídeo em questão é o clipe da música “The Man” de Taylor Swift, lançado em fevereiro de 2020, que apresenta um personagem jogando Fortnite. O filho de Josh Charles, Rocco, aparece no vídeo dançando ao lado de Swift.

Josh Charles e Ethan Hawke atuaram juntos no filme “Good Kill”, lançado em 2014, onde interpretaram pilotos de drones da Força Aérea dos Estados Unidos. Os atores se tornaram amigos próximos durante as filmagens e mantêm contato até hoje.

Leia Agora  A Coroa: A Popularidade em Jogo

Ethan Hawke é um renomado ator e diretor americano, conhecido por suas atuações em filmes como “Antes do Amanhecer”, “Boyhood” e “First Reformed”. Ele também é músico, escritor e ativista.

Josh Charles continua a atuar em séries e filmes, com papéis notáveis em produções como “Billions”, “Masters of Sex” e “Wet Hot American Summer: First Day of Camp”. Além de ator, Charles também é produtor.