Pular para o conteúdo

Jornalistas temem prisão caso Trump retorne à Casa Branca, revela Joe Biden em entrevista a Katie Couric

Jornalistas temem prisão caso Trump retorne à Casa Branca, revela Joe Biden em entrevista a Katie Couric
Avalie este artigo

Joe Biden, durante um evento de arrecadação de fundos na área da Baía, avistou Katie Couric entre os presentes. Segundo um relatório da imprensa, Biden afirmou: “Dois dos seus ex-colegas, não na mesma rede, me disseram pessoalmente que, se ele ganhar, terão que deixar o país porque ele ameaçou colocá-los na prisão”. Essa declaração foi feita em referência a Donald Trump e às preocupações de jornalistas caso ele retorne à Casa Branca.

Durante o evento, Biden demonstrou surpresa ao ver Katie Couric e compartilhou o que tinha ouvido de jornalistas que temem por sua segurança caso Trump seja reeleito. Apesar de não mencionar nomes específicos, Biden ressaltou que os jornalistas em questão eram seus ex-colegas, indicando que eles haviam trabalhado em redes diferentes.

A afirmação de Biden levanta questões sobre a relação tensa entre a imprensa e o governo Trump. Durante seu mandato, Trump frequentemente criticava veículos de comunicação e jornalistas individuais, chamando-os de “inimigos do povo” e questionando a veracidade de seu trabalho.

Essas alegações de Biden mostram os temores de jornal

Leia Agora  "Estrela de Scream aborda a possibilidade do franchise entrar no sobrenatural"