O filme “Modi – Três Dias na Asa da Loucura”, dirigido por Johnny Depp, teve sua estreia no Festival de Cinema de San Sebastián, onde recebeu uma calorosa recepção do público. Durante a exibição, os espectadores ovacionaram o filme com aplausos entusiasmados, destacando especialmente a participação do veterano ator Al Pacino, que aparece na parte final da obra.
O evento atraiu muitos fãs e jornalistas, que se reuniram no Kursaal para ver Depp e sua equipe de elenco, que incluía Antonia Desplat e Riccardo Scamarcio. Contudo, Al Pacino e Stephen Graham não estiveram presentes na estreia. O filme é uma homenagem ao roqueiro Jeff Beck, amigo e colaborador de Depp, falecido em janeiro de 2023, com uma dedicatória especial exibida nos créditos finais.
“Modi” marca a segunda experiência de Depp como diretor, após seu longa de estreia, “The Brave”, há 27 anos. O filme retrata 72 horas da vida do artista Amedeo Modigliani, seguindo-o em uma série de eventos caóticos nas ruas de uma Paris dilacerada pela guerra em 1916.
A sinopse do filme indica que Modigliani, fugindo da polícia, busca conselhos de seus colegas artistas e de seu marchand, Leopold Zborowski, enquanto seu estado mental se deteriora em meio a alucinações, culminando em um encontro com um colecionador americano que pode mudar sua vida.
Os produtores do filme são Andrea Iervolino e Barry Navidi, com vendas geridas pela Goodfellas de Vincent Maraval. O Festival de San Sebastián ocorrerá até 28 de setembro de 2024.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!