Pular para o conteúdo

John Travolta relembra como foi escolhido para atuar em Pulp Fiction e recusar outro filme de Tarantino.

John Travolta relembra como foi escolhido para atuar em Pulp Fiction e recusar outro filme de Tarantino.
Avalie este artigo

John Travolta revela porque recusou papel em “Dusk Till Dawn”

John Travolta recentemente revelou em uma entrevista por que recusou o papel em “Um Drink no Inferno” (Dusk Till Dawn), filme dirigido por Robert Rodriguez e escrito por Quentin Tarantino. O ator explicou que a razão pela qual rejeitou o papel foi porque acreditava que o filme não iria funcionar. “Eu li o roteiro e parecia meio maluco para mim”, disse Travolta. “Eu não conseguia entender como algo assim poderia ser feito”.

O filme, lançado em 1996, acabou se tornando um clássico cult e ganhou uma sequência em 1999. Na trama, George Clooney interpreta Seth Gecko, um fugitivo que sequestra uma família e os leva para um bar isolado no México, onde descobrem que o local é um covil de vampiros. O papel de Seth Gecko foi oferecido inicialmente a Travolta antes de ser dado a Clooney.

Apesar de sua recusa em participar de “Dusk Till Dawn”, Travolta trabalhou novamente com Tarantino em “Pulp Fiction – Tempo de Violência” (Pulp Fiction), lançado em 1994. O filme se tornou um grande sucesso e Travolta recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator por sua interpretação do personagem Vincent Vega. O ator revelou que aceitou o papel porque confiava em Tarantino como diretor.

“Eu acreditei em Quentin [Tarantino], e ele realmente queria colaborar comigo nesse projeto”, disse Travolta. “Eu sabia que ele era um cineasta talentoso e que iria criar um filme incrível. Foi uma decisão fácil de tomar”.

Travolta e Tarantino também trabalharam juntos novamente em “Era uma Vez em…Hollywood” (Once Upon a Time… in Hollywood), lançado em 2019. No filme, Travolta faz uma pequena participação como um apresentador de TV.

Leia Agora  Brad Pitt acelera nos cinemas com o primeiro trailer do filme F1

Mesmo com a recusa em “Dusk Till Dawn”, Travolta afirmou que não se arrepende de suas escolhas ao longo de sua carreira. Ele acredita que é importante confiar em seus instintos e tomar decisões com base no que acredita ser o melhor para sua carreira.