Pular para o conteúdo

John Oliver brinca que está “perto” de provar que Hugh Jackman foi trazido por um OVNI; critica a Tesla pelo recall do Cybertruck.

John Oliver brinca que está "perto" de provar que Hugh Jackman foi trazido por um OVNI; critica a Tesla pelo recall do Cybertruck.
Avalie este artigo

No episódio mais recente do programa “Last Week Tonight”, do comediante John Oliver, ele fez várias piadas sobre o ator Hugh Jackman. O comediante brincou com a semelhança entre Jackman e um suposto vídeo de um ator pornô-olímpico australiano. Oliver também fez piadas sobre o interesse de Jackman em OVNIs e sobre o lançamento próximo do carro elétrico Tesla Cybertruck.

No programa, John Oliver mostrou uma foto de Hugh Jackman ao lado de uma imagem do ator pornô-olímpico australiano, sugerindo que os dois se parecem bastante. O comediante fez piadas com a situação, brincando que Jackman talvez devesse considerar entrar no ramo do entretenimento adulto para completar sua carreira.

Outro ponto abordado por Oliver foi o interesse de Hugh Jackman em OVNIs. O comediante mostrou um trecho de uma entrevista em que o ator fala sobre sua crença na existência de vida extraterrestre e seu desejo de ter um encontro com um extraterrestre. Oliver aproveitou a situação para fazer piadas sobre a possibilidade de Hugh Jackman interpretar um caçador de OVNIs em seu próximo filme.

Além disso, John Oliver mencionou o lançamento próximo do carro elétrico Tesla Cybertruck. O programa exibiu um clipe do momentomemto em que o vidro da janela do carro quebrou durante uma apresentação. Oliver brincou sobre a aparência do carro, comparando-o a um “carrinho de brinquedo futurista” e questionando se a quebra do vidro durante a apresentação foi uma estratégia de marketing.

O episódio de “Last Week Tonight” com John Oliver trouxe várias piadas envolvendo o ator Hugh Jackman, desde sua suposta semelhança com um ator pornô-olímpico até seu interesse em OVNIs e o lançamento do Tesla Cybertruck. Como sempre, Oliver apresentou seu humor irônico e descontraído em relação a esses assuntos.

Leia Agora  Deadpool e Wolverine confirmados para lançamento na China com "cortes mínimos"