Pular para o conteúdo

Jogadores de Minecraft são alertados sobre possibilidade de perderem seus mundos após a última atualização (Atualização)

Jogadores de Minecraft são alertados sobre possibilidade de perderem seus mundos após a última atualização (Atualização)
Avalie este artigo

Os jogadores de Minecraft estão sendo alertados de que seus mundos podem ser perdidos após a última atualização. Mojang, a desenvolvedora do jogo, emitiu um aviso aos jogadores por meio de suas redes sociais e fóruns, instruindo-os a não atualizarem o Minecraft por meio do aplicativo Xbox no PC. Aqueles que já atualizaram o jogo descobriram que estavam perdendo mais do que ganhando, conforme relatado em posts no fórum do Minecraft e nos fóruns da Microsoft.

Para evitar que mais jogadores perdessem seus mundos, Mojang e a Microsoft encontraram uma solução alternativa. Recomendam que os jogadores executem a Ferramenta de Reparo de Serviços de Jogos para PC antes de instalar a atualização do Minecraft. Isso permitirá que eles atualizem seus jogos para a versão mais recente sem perder seus mundos.

Infelizmente, alguns jogadores já perderam seus mundos antes do aviso oficial. A atualização em questão afetou principalmente os lobos do jogo, que receberam o dobro de saúde em comparação com a versão anterior. Além disso, a atualização adicionou recursos experimentais, como a habilidade de disparar projéteis com o poder do vento e a adição de um novo tipo de esqueleto chamado “Bogged”.

Apesar dos problemas com a última atualização, a Mojang está avançando e testando novos recursos para o Minecraft. Isso inclui a adição de uma arma chamada maça e outras mudanças que estão disponíveis nas versões de testes do jogo. Além disso, foram feitas alterações na Mojang Marketplace, incluindo um novo serviço de assinatura que permite aos jogadores obterem conteúdo adicional.

É importante que os jogadores estejam cientes dessas questões e sigam as instruções fornecidas pela Mojang e Microsoft para evitar a perda de seus mundos no Minecraft. É recomendado que consultem os fóruns oficiais e as redes sociais para atualizações adicionais sobre o problema e qualquer solução adicional que possa surgir.

Leia Agora  Diretor revela que algoritmo da Netflix rejeitou sequência cômica de Heath Ledger