Pular para o conteúdo

Jogadores de Fortnite incomodados com mudança na Loja de Itens

Jogadores de Fortnite incomodados com mudança na Loja de Itens
Avalie este artigo

Jogadores de Fortnite estão irritados com a mudança na Loja de Itens

A Epic Games fez uma mudança estranha no Fortnite esta semana e isso está causando irritação em alguns jogadores. O cronômetro da Loja de Itens do jogo foi misteriosamente removido, o que levou muitos jogadores a pensar que foi causado por um erro. O cronômetro contava regressivamente para a próxima rotação, permitindo que os usuários vissem exatamente quanto tempo tinham para fazer uma compra. Em uma resposta a um usuário no Twitter, a Epic Games confirmou que a mudança foi intencional e os direcionou para verificar o botão de informações na parte inferior. Aquela seção agora diz que a Loja de Itens “normalmente” é atualizada às 19h ET.

A resposta da conta oficial Fortnite Status no Twitter foi compartilhada por @ShiinaBR, e pode ser encontrada no Tweet incorporado abaixo.

Atualização final sobre isso: a mudança no cronômetro da Loja de Itens NÃO é um erro, de acordo com a Fortnite. Portanto, se houver uma reinicialização antecipada da Loja de Itens novamente no futuro, provavelmente não saberemos até que a loja realmente mude. (Obrigado a @prosperSTW por me mostrar este tweet)

Por que o Fortnite removeu o cronômetro?

O Tweet da Epic Games confirma que a mudança foi intencional, mas não oferece nenhuma explicação sobre por que foi feita em primeiro lugar. Alguns especulam que, ao remover o cronômetro, isso poderia resultar em mais compras impulsivas dos jogadores. A lógica é que os usuários podem ficar preocupados que o item do avatar esteja indisponível na próxima vez que verificarem a Loja de Itens. Por um lado, isso não é tão grave, desde que a Epic Games consiga manter um cronograma fixo; no entanto, o uso de “normalmente” tem deixado algumas pessoas preocupadas. Se a empresa decidir mudar as coisas aleatoriamente, isso realmente pode confundir as pessoas! No final das contas, essa é uma mudança de qualidade de vida para pior e não havia motivo para remover um recurso útil.

Leia Agora  Herman Raucher, roteirista de "A Noite em que o Sol Brilhou", morre aos 95 anos

Por enquanto, o cronômetro não está mais disponível e os jogadores terão que ficar de olho nas skins que planejam comprar. É possível que a Epic Games reverta essa mudança; não seria a primeira vez que a empresa mudou de ideia depois de ouvir os jogadores. Em novembro, a empresa anunciou uma mudança em que todas as ilhas receberiam classificações etárias. Como resultado, algumas compras na Loja de Itens só poderiam ser usadas em determinadas experiências no jogo. Após os fãs expressarem suas opiniões, a Epic Games anunciou uma mudança que fará com que as skins restritas por idade se ajustem automaticamente com base na ilha.

Mudanças no Fortnite

A mudança por causa da mudança se tornou uma tendência para o Fortnite nesta temporada. A mudança do cronômetro é apenas o exemplo mais recente; nesta temporada, também houve uma mudança na interface do usuário das armadilhas, o que também recebeu críticas. Mudanças como a interface do usuário e o cronômetro não têm impacto no jogo em si, mas têm tornando a experiência menos agradável, e muitas pequenas coisas podem acumular ao longo do tempo. Esperançosamente, a Epic Games pode se concentrar menos em fazer essas alterações e mais no tipo de mudanças que os jogadores têm pedido!

Você está frustrado com essa mudança no Fortnite? Por que você acha que ela foi feita? Compartilhe seus pensamentos diretamente comigo no Twitter em @Marcdachamp ou no Instagram em @Dachampgaming!

[© Marc Dachamp]