Os jogadores de Dragon Age: Inquisition estão enfrentando dificuldades para importar seus estados de mundo a partir do Dragon Age Keep. Apesar de a situação ter sido reportada à BioWare e à EA há mais de uma semana, muitos ainda se deparam com a visualização apenas dos estados padrão do jogo, independentemente da plataforma utilizada.
Um gerente da comunidade da EA, conhecido como EA_Shepard, reconheceu o problema nos fóruns oficiais. Ele mencionou que a equipe está ciente e investigando a questão. Além disso, ele também destacou outra falha relacionada ao Golden Nug, que pode desaparecer durante o jogo.
EA_Shepard explicou que, ao tentar importar um estado de mundo, a mensagem diz que o estado padrão será mostrado, o que pode confundir os jogadores. Ele recomendou que, antes de fazer a importação, o jogador renomeie seu estado no Keep, importe e então inicie um novo jogo. Em suas tentativas, ele conseguiu importar corretamente apenas uma vez, entre PC, PS5 e Xbox Series X.
Outra solução mencionada é a possibilidade de resolver manualmente, criando novos estados de mundo após sincronizar e jogar novamente no Keep, embora isso possa não funcionar para todos os jogadores.
Além dessas atualizações, EA_Shepard afirmou que está monitorando a situação de perto. Ele tem consciência de que a resposta “estamos trabalhando nisso” pode se tornar cansativa, mas assegurou que a comunidade não foi esquecida e que a equipe está lidando com várias questões relacionadas ao Dragon Age.
Os jogadores manifestaram suas preocupações com a prioridade que está sendo dada ao novo jogo da série, Dragon Age: The Veilguard, e solicitaram que os problemas com o Keep fossem tratados com mais urgência.
Recentemente, Dragon Age: The Veilguard recebeu críticas positivas, sendo descrito como um jogo excepcional que estabelece um novo alto patamar, não só para a BioWare, mas também para os jogos de RPG em geral. A narrativa envolvente e os sistemas sofisticados têm sido destacados na recepção do jogo.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!