Pular para o conteúdo

“Jogador profissional de Call of Duty banido após assistir a conteúdo sexual no Twitch”

"Jogador profissional de Call of Duty banido após assistir a conteúdo sexual no Twitch"
Avalie este artigo

Jogador profissional de Call of Duty é banido de torneios após assistir conteúdo sexual no Twitch

Um jogador profissional de Call of Duty foi banido por um tempo de participar de torneios depois de assistir a uma transmissão sexual durante um torneio de Warzone. Atualmente, existem muitas maneiras de se entreter na internet. O Twitch tem toneladas de conteúdo, incluindo transmissões de jogos, programas de jogos, talk shows e muito mais. Nos últimos anos, os usuários do Twitch têm tentado encontrar novas formas de maximizar as visualizações e, consequentemente, a renda. Uma das formas que isso tem acontecido é que o Twitch se tornou muito mais sexual, com streamers vestindo o mínimo de roupas possível, fazendo danças provocativas e, no geral, criando conteúdo considerado sexualmente sugestivo. O Twitch tem sido um pouco enigmático em relação ao que é permitido e ao que não é, devido a regras e fiscalização inconsistentes, mas tudo isso mudou no início desta semana. Agora, o Twitch permite que usuários transmitam “nudez artística”, façam pole dances, strip tease e muito mais. Tudo isso tem sido bastante controverso devido ao quão explícito pode ser.

Dito isso, as coisas ficaram ainda mais controversas quando esse tipo de conteúdo acidentalmente foi parar em um torneio de Call of Duty. Durante um intervalo, alguns comentaristas de Call of Duty estavam conversando e em uma tela atrás deles, a transmissão de um dos participantes podia ser vista. O streamer Jukeyz estava assistindo a uma transmissão do Twitch em que uma garota estava dançando de forma provocativa com uma fantasia de Rena. Os comentaristas acharam bastante engraçado e a transmissão foi rapidamente coberta pelos responsáveis ​​pela produção, mas a Activision não achou tão engraçado. Jukeyz foi informado de que foi banido de participar de torneios pelos próximos dois meses, se não mais. O streamer afirmou que foi um acidente total e não tem certeza de como resolver a situação. Muitos jogadores estão descontentes com a forma como a situação foi tratada.

Leia Agora  Clássico esportivo nacional, Puma fará parte do Automobilista

Não tenho palavras para isso, eu só estava tentando realizar um movimento incrível, desculpe @CallofDuty.

— Li (@Jukeyz) 13 de dezembro de 2023

Acabei de ser banido de competir em torneios organizados pela @Activision por pelo menos 2 meses pelo que aconteceu ontem, não foi intencional de forma alguma, não sei o que fazer ou dizer, me pergunto se posso recorrer. ?

— Li (@Jukeyz) 14 de dezembro de 2023

Não está claro se a Activision vai reverter sua decisão ou não. Parece que foi um acidente e provavelmente o streamer assumiu que sua transmissão não estava sendo transmitida pela transmissão oficial do torneio, o que levou a uma situação infeliz para a Activision. A transmissão também não violou nenhuma regra do Twitch, foi relativamente difícil ver qualquer coisa de relevante e foi bastante breve.

{replyCount} comentários.