Pular para o conteúdo

Jey Uso recebe apoio de JoJo Offerman após entrada “Fireflies” no WWE Backlash

Jey Uso recebe apoio de JoJo Offerman após entrada "Fireflies" no WWE Backlash
Avalie este artigo

Jey Uso recebeu apoio de JoJo Offerman após sua entrada com vaga-lumes no WWE Backlash. Durante o evento, Jey Uso fez uma entrada emocionante usando um capuz com luzes de LED, dando a impressão de que vaga-lumes estavam voando ao seu redor. Essa entrada foi uma forma de homenagear seu primo Roman Reigns, que está ausente do wrestling devido a preocupações com a saúde.

JoJo Offerman, que é esposa do ex-lutador Bray Wyatt, expressou seu apoio a Jey Uso e sua entrada com vaga-lumes. Em seu perfil do Twitter, ela postou uma foto de Jey Uso com sua entrada e escreveu: “Amei a entrada do Jey Uso no #WWEBacklash! O respeito que ele tem pelo nosso irmão Roman é incrível. #Family”.

A entrada de Jey Uso foi elogiada pela WWE Universe e pelos fãs de wrestling. A ideia de usar vaga-lumes para homenagear Roman Reigns foi um toque único e emocional. A entrada mostrou o quanto Jey Uso valoriza seu primo e como a família é importante para ele.

A WWE Backlash é um evento anual de wrestling da WWE que teve sua última edição realizada em 2020. Nesse evento, os melhores lutadores da empresa se enfrentam em combates emocionantes. A entrada de Jey Uso com vaga-lumes ocorreu durante sua luta contra Braun Strowman. Apesar de ter sido derrotado, Jey Uso mostrou sua determinação e amor pela família ao dar o seu melhor no ringue.

Esse apoio de JoJo Offerman mostra a união e o espírito de família que permeiam o wrestling. Os lutadores estão sempre apoiando uns aos outros e valorizando os laços familiares. Jey Uso certamente se sentiu honrado e encorajado pelo apoio de JoJo Offerman, assim como pelos elogios e reconhecimento dos fãs. Sua entrada com vaga-lumes no WWE Backlash será lembrada como um momento emocionante e significativo na história do wrestling.

Leia Agora  Mudanças de Biomas são implementadas no Pokémon Go