Pular para o conteúdo

Jerry Seinfeld diz que “a indústria cinematográfica acabou” e que “a desorientação a substituiu”

Jerry Seinfeld diz que "a indústria cinematográfica acabou" e que "a desorientação a substituiu"
Avalie este artigo

Jerry Seinfeld fala sobre a indústria cinematográfica e a desorientação que ela causa no meio. Em uma entrevista recente, o comediante compartilhou sua opinião sobre a atual situação dos filmes e como isso tem afetado sua visão sobre a indústria.

Segundo Seinfeld, ele sente que a indústria cinematográfica está passando por uma “desorientação” e que isso está afetando a qualidade dos filmes. Ele acredita que muitos filmes estão sendo substituídos por produções de baixa qualidade que não são capazes de cativar o público.

“O negócio do cinema mudou e isso trouxe uma desorientação que transformou tudo em produtos de baixa qualidade”, disse Seinfeld. Ele acredita que parte desse problema pode ser atribuído à facilidade de acesso às plataformas de streaming, que levam as pessoas a não se esforçarem mais para criar conteúdo de qualidade.

No entanto, mesmo com esse panorama desafiador, Seinfeld mantém seu otimismo em relação à indústria. Ele acredita que, apesar das dificuldades, ainda existem oportunidades para criar trabalhos excepcionais.

“O negócio do cinema pode estar mudando, mas a criatividade e o talento ainda podem prosperar”, afirmou o comediante.

Seinfeld também compartilhou sua visão sobre a indústria cinematográfica como um todo. Para ele, o cinema é uma forma de arte que deve ser valorizada e apreciada. Ele destacou a importância de filmes bem feitos, que são capazes de nos transportar para outras realidades e nos fazer sentir emoções profundas.

“A experiência de assistir a um bom filme é algo especial e único. É um momento de escapismo e reflexão, que nos permite ver o mundo de uma perspectiva diferente”, disse Seinfeld.

Leia Agora  Dan Wootton deixa GB News um dia após violação da Ofcom.

Apesar das críticas, Seinfeld também teve palavras de elogio para alguns filmes recentes que ele considera excepcionais. Ele destacou “Parasita”, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020, como um exemplo de como a indústria ainda é capaz de produzir trabalhos de alta qualidade.

“Ainda há filmes incríveis sendo feitos. ‘Parasita’ é um exemplo claro disso. É um filme brilhantemente feito, que conquistou o público e a crítica”, elogiou Seinfeld.

No final, Jerry Seinfeld reforçou seu amor pelo cinema e sua esperança de que a indústria possa encontrar um equilíbrio entre a busca por lucro e a criação de filmes extraordinários.

“Ao nos lembrarmos do que torna o cinema tão especial, podemos encontrar um caminho para produzir filmes excepcionais e cativantes”, concluiu o comediante.