Pular para o conteúdo

Jennifer Love Hewitt opina sobre o retorno da sequência de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Jennifer Love Hewitt opina sobre o retorno da sequência de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
Avalie este artigo

Jennifer Love Hewitt recentemente abordou a sequência de “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e, embora não tenha confirmado sua participação no elenco, também não negou seu envolvimento no projeto. Ela admitiu que ainda não leu o roteiro da sequência, então é possível que sua participação dependa dessa história, sendo também possível que a sequência planeje se afastar dos protagonistas do filme original. No entanto, como o novo projeto está sendo anunciado como uma sequência direta do original, seria necessário abordar os personagens originais de alguma forma.

Ao ser questionada pela Entertainment Tonight sobre seu retorno potencial, Hewitt admitiu: “Eu não posso confirmar, mas também não nego, que tal?” Ela também expressou que, se sua personagem Julie James estiver envolvida na sequência, ela seria “muito mais velha do que antes, mas ainda arrasaria”.

Hewitt estrelou o filme de 1997 baseado no romance de 1973 de Lois Duncan, que também contou com Freddie Prinze Jr., Ryan Phillippe e Sarah Michelle Gellar, e focou em quatro amigos que acidentalmente mataram um homem e tentaram encobrir o crime. Um ano depois, ameaças surgem que podem revelar os segredos que eles têm escondido.

Hewitt e Prinze Jr. retornaram para a sequência “Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, enquanto o terceiro filme, “O Veneno do Passado”, se afastou dos personagens principais dos primeiros filmes. A história também foi adaptada para uma série de TV para o Prime Video em 2021, que teve uma temporada.

Leia Agora  Mortes em 3 Body Problem na primeira temporada

“Na verdade, eu não sei o que eles têm planejado, ainda não vi [o roteiro]”, confessou Hewitt. “Mas estou assumindo que terá muitos gritos e correria”.

No início deste mês, a escritora Leah McKendrick deu uma dica do que o público pode esperar da próxima experiência. “Eu direi que acho que, se você é um fã original como eu e você, eu acho que você vai ficar feliz. Acho que você vai entender”, disse McKendrick ao Collider. “Quero dizer, são pessoas bonitas fazendo coisas questionáveis, certo? No fundo, acho que trata de algumas ideias importantes sobre heróis e vilões, certo e errado, como os seus esqueletos voltam para assombrá-lo. E na era da internet e da fama como conceito tão reverenciado, a criação do TikTok e das redes sociais, quem é Julie James em um mundo onde não há mais segredos?”

Fique ligado para mais atualizações sobre a sequência de “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”.