Pular para o conteúdo

Jennifer Aniston recusou papel em “Leprechaun” por causa de uma condição

Jennifer Aniston recusou papel em "Leprechaun" por causa de uma condição
Avalie este artigo

O famoso filme de terror “Leprechaun” (sorteio em inglês), lançado em 1993, recentemente completou 25 anos de sua estreia nas telonas. Este filme pode ser considerado especial por diversas razões, uma delas é o fato de ter sido o primeiro papel principal da atriz Jennifer Aniston, que hoje é uma das celebridades mais conhecidas de Hollywood. Mas o que muitas pessoas não sabem é que sua participação no filme não foi tão simples quanto parece.

De acordo com uma entrevista recente, Jennifer Aniston revelou que concordou em atuar em “Leprechaun” sob a condição de que nunca tivesse que assistir ao filme. Ela admitiu que, na época, estava apenas começando sua carreira e não tinha muita experiência no mundo do cinema. Portanto, não sabia que tipo de filmes de terror eram populares e temia que sua imagem ficasse estigmatizada se estrelasse um longa do gênero.

No filme, Jennifer Aniston interpretou o papel de Tory Reding, uma jovem que se muda para uma pequena cidade e acaba enfrentando um terrível e sádico Leprechaun, um ser mitológico folclórico irlandês. O filme foi dirigido por Mark Jones e teve um sucesso moderado nas bilheterias.

Embora Jennifer Aniston tenha cumprido sua promessa de não assistir ao filme, ao longo dos anos ela admitiu que ficou curiosa para saber como seria sua atuação e o resultado final. No entanto, ela ainda não encontrou coragem para assisti-lo até hoje.

Desde o lançamento de “Leprechaun”, Jennifer Aniston alcançou um enorme sucesso na indústria cinematográfica, estrelando filmes populares como “Friends”, “Marley & Eu” e “Cake”. Ela também recebeu vários prêmios e indicações por suas atuações, incluindo um prêmio Emmy e um Globo de Ouro.

Leia Agora  Participante do 'Family Feud' confunde programa com 'Jeopardy!' - Veja a reação de Steve Harvey

É interessante ver como um filme aparentemente despretensioso como “Leprechaun” pode ter sido o ponto de partida para a carreira brilhante de Jennifer Aniston. Sua decisão de nunca assistir ao filme pode ter sido uma precaução para não prejudicar sua imagem como atriz, mas certamente não a impediu de conquistar o coração do público e se tornar uma das artistas mais bem-sucedidas de sua geração.