Pular para o conteúdo

Jan De Bont, diretor de Twister, nunca cogitou fazer uma sequência: “O que seria a continuação? Tornados ainda maiores?” [Exclusivo]

Jan De Bont, diretor de Twister, nunca cogitou fazer uma sequência: "O que seria a continuação? Tornados ainda maiores?" [Exclusivo]
Avalie este artigo

O filme “Twister”, dirigido por Jan de Bont, foi um grande sucesso de bilheteria lançado em 1996. O longa-metragem é um thriller de ação que conta a história de uma equipe de caçadores de tempestades que tenta estudar e compreender os tornados.

Apesar de ter sido um sucesso nas bilheterias, o diretor revelou em uma entrevista exclusiva que nunca considerou fazer uma sequência para o filme. De acordo com ele, a história do primeiro filme foi contada de forma completa e satisfatória, e não havia uma necessidade real de uma continuação.

“Twister” foi elogiado principalmente pela qualidade dos efeitos especiais e pela empolgante ação dos tornados. O filme foi pioneiro no uso de tecnologia de simulação por computador para criar a aparência realista das tempestades. Os efeitos impressionantes e a tensão constante ao longo do filme cativaram o público.

Além disso, o filme contou com um elenco talentoso, que incluía atores como Helen Hunt e Bill Paxton. A química entre os protagonistas foi um dos pontos altos do filme, e os atores deram vida aos personagens de forma convincente.

“Twister” foi lançado em maio de 1996 e arrecadou mais de 240 milhões de dólares em todo o mundo. O sucesso do filme fez com que ele se tornasse um marco do cinema de desastre. Ainda hoje, o filme é lembrado como uma referência no gênero e é considerado um clássico cult.

Apesar de nunca ter havido uma sequência oficial para “Twister”, existem rumores de que um remake ou uma continuação do filme possa ser produzido no futuro. No entanto, até o momento, nada foi confirmado pelos estúdios de cinema.

Leia Agora  Segunda temporada de 'Lopez Vs. Lopez' conta com Jaime Camil

Para os fãs do longa-metragem, a notícia de que não haverá uma sequência pode ser decepcionante. No entanto, é importante lembrar que “Twister” continua disponível para ser apreciado e desfrutado por aqueles que apreciam ação e efeitos especiais impressionantes.