Pular para o conteúdo

Jake Gyllenhaal traz reviravolta sombria para a história de Scooby-Doo no Saturday Night Live

Jake Gyllenhaal traz reviravolta sombria para a história de Scooby-Doo no Saturday Night Live
Avalie este artigo

Jake Gyllenhaal sediará o Saturday Night Live e brincará com o mundo de Scooby-Doo. O ator está programado para apresentar o programa em 1º de abril de 2017. Esta será a primeira vez que Gyllenhaal estará no Saturday Night Live.

Gyllenhaal, que atualmente está estrelando o filme “Vida”, será o apresentador do segundo episódio do programa de comédia americano após a pausa de duas semanas.

O episódio também contará com uma paródia de Scooby-Doo, com Gyllenhaal interpretando Shaggy. O ator está animado para trazer sua própria versão do famoso personagem para o programa.

Além disso, Gyllenhaal também aparecerá em esquetes de comédia e participará de esquetes musicais. O elenco regular do programa, que inclui membros como Kate McKinnon e Kenan Thompson, também estará presente.

O Saturday Night Live é um programa de comédia de longa data que estreou em 1975. O programa é conhecido por seu elenco rotativo de apresentadores e membros do elenco, bem como por suas esquetes engraçadas e paródias de cultura pop.

Jake Gyllenhaal, que é conhecido por seus papéis em filmes como “Donnie Darko” e “Brokeback Mountain”, tem sido elogiado por sua versatilidade como ator. Sua presença no Saturday Night Live promete trazer um elemento divertido e engraçado para o programa.

Os fãs de Gyllenhaal e de Scooby-Doo certamente estarão ansiosos para ver o que o ator tem guardado para sua participação no programa. A data de exibição do episódio é 1º de abril de 2017, portanto, marque seus calendários e prepare-se para rir com Jake Gyllenhaal no Saturday Night Live.

Leia Agora  Tom Hiddleston revela herói que inspirou Loki.