Pular para o conteúdo

Jack Black quer mais Pêssegos, Pêssegos, Pêssegos, Pêssegos, Pêssegos: O desejo musical de Bowser

Avalie este artigo

Jack Black quer mais pêssegos, pêssegos, pêssegos, pêssegos, pêssegos

Jack Black está ansioso para reprisar seu papel como Bowser em uma sequência de Super Mario Bros. Afinal, o filme arrecadou mais de um bilhão de dólares e ainda ganhamos uma música incrível com isso. É claro que ele estaria disposto a fazer de novo. Mas a decisão não depende apenas do Sr. Black, temos que esperar a Universal Studios se pronunciar em breve. No podcast Variety Awards Circuit, Black explicou que não tem ouvido muitas notícias sobre uma continuação, mas tem algumas ideias. “Ninguém está falando sobre isso, apenas eu, e nem sei se posso falar sobre isso. Estou ansioso para voltar ao trabalho… Acho que deveria ser um musical completo, como o que o Todd Phillips supostamente está fazendo com Joker 2.” Ele também sugere um título para a sequência: A Vingança de Bowser. Vamos dar logo um crédito de roteiro para esse homem!

Relacionado

Quem é o seu personagem principal de Mario? Super Mario Bros se torna o primeiro filme de 2023 a atingir US$ 1 bilhão em bilheteria global
Precisamos de mais músicas no Reino do Cogumelo.

O sucesso do filme de Super Mario Bros trouxe alegria aos fãs e também aos bolsos do estúdio. Com uma bilheteria que ultrapassou a marca de um bilhão de dólares, não é surpresa que já estejam considerando uma sequência. E parece que Jack Black, que interpretou o vilão Bowser no filme, está feliz em participar novamente. Em uma entrevista ao podcast Variety Awards Circuit, Black revelou que está animado para voltar a interpretar o personagem e tem várias ideias para uma nova trama. Ele até sugeriu que a sequência seja um musical completo, seguindo a tendência de outros filmes de sucesso. E o título seria “A Vingança de Bowser”. Será que podemos esperar mais um sucesso musical com o brilhantismo de Jack Black? Só nos resta aguardar a decisão da Universal Studios.

Leia Agora  Imagine Dragons lança novo single

Embora a continuação ainda não tenha sido confirmada, as expectativas são altas. O primeiro filme de Super Mario Bros se tornou um fenômeno de bilheteria, alcançando a marca de um bilhão de dólares em todo o mundo. Os fãs adoraram ver os personagens icônicos do jogo ganharem vida nas telonas, e a trama divertida e envolvente cativou tanto os espectadores mais jovens quanto os mais velhos. Agora, com a possibilidade de uma sequência, os fãs estão ansiosos para ver o que mais o Reino do Cogumelo reserva.

Uma das sugestões de Jack Black para a sequência é transformá-la em um musical completo. Essa parece ser uma tendência crescente em Hollywood, com filmes como “La La Land” e “O Rei do Show” conquistando sucesso tanto de crítica quanto de público. Um musical de Super Mario Bros certamente traria uma nova dimensão à história, permitindo que os personagens se expressassem através da música. E com o talento musical de Jack Black, seria uma verdadeira festa para os ouvidos dos fãs.

Outra sugestão de Black é que a sequência seja intitulada “A Vingança de Bowser”. Esse título certamente desperta curiosidade e aumenta o suspense em torno da trama. Afinal, o que Bowser estaria planejando? Será que ele finalmente conseguirá derrotar Mario e seus amigos? Essas são perguntas que deixam os fãs ansiosos por mais informações sobre a possível sequência.

Enquanto aguardamos uma decisão da Universal Studios, podemos aproveitar o sucesso do primeiro filme de Super Mario Bros. Ele mostrou que filmes baseados em jogos populares podem ser verdadeiros sucessos de bilheteria e trazer muita diversão para os fãs. E com Jack Black como Bowser, podemos esperar um desempenho cativante e divertido na sequência. Então, vamos torcer para que a continuação seja confirmada em breve e que possamos mergulhar mais uma vez no Reino do Cogumelo e desfrutar da música, aventura e diversão que a franquia Mario nos proporciona.