Pular para o conteúdo

Jack Black quer fazer “Escola de Rock 2”, mas com uma condição

Jack Black quer fazer "Escola de Rock 2", mas com uma condição
Avalie este artigo

Jack Black expressou interesse em fazer School of Rock 2, desde que uma condição seja cumprida. O filme original foi lançado em 2003 e conta a história de Dewey Finn, interpretado por Black, um roqueiro sem banda que se passa por professor substituto e transforma sua sala de aula em uma banda de rock. Dirigido por Richard Linklater e escrito por Mike White, o filme é um dos mais conhecidos e queridos da carreira de Black.

Mais de 20 anos após o lançamento do original, Jack Black está pronto para fazer School of Rock 2, mas há uma condição que deve ser atendida. Infelizmente, a informação sobre qual é essa condição não foi revelada no artigo mencionado.

School of Rock foi um sucesso de bilheteria e crítica na época de seu lançamento, arrecadando mais de US $ 131 milhões em todo o mundo. O filme também gerou uma adaptação para o teatro da Broadway e uma série de TV da Nickelodeon.

Embora não haja muitos detalhes sobre como seria School of Rock 2, é emocionante para os fãs ouvir que Jack Black está aberto à ideia. Se a continuação acontecer, será interessante ver como Dewey Finn e sua nova geração de alunos musicais irão se destacar e encantar o público.

Até o momento, não há informações sobre se o diretor Richard Linklater ou o roteirista Mike White estão envolvidos no projeto. Também não está claro se os outros membros do elenco original, como Miranda Cosgrove e Joey Gaydos Jr., retornariam para a sequência.

Leia Agora  A mulher mais indicada na história do Oscar ganhou oito prêmios

Apesar de não sabermos qual é a condição imposta por Jack Black, os fãs certamente estão ansiosos e especulando sobre o que poderia ser. A continuação certamente seria bem recebida pelos fãs do filme original e pelos amantes de música em geral.

Enquanto esperamos por mais novidades sobre School of Rock 2, podemos aproveitar para revisitar o filme original e curtir as músicas incríveis e o carisma de Jack Black. Fica a esperança de que a continuação se concretize e nos proporcione mais momentos divertidos e inspiradores.