Pular para o conteúdo

Isabela Merced ficou maravilhada com os Xenomorfos em ‘Alien Romulus’

Isabela Merced ficou maravilhada com os Xenomorfos em 'Alien Romulus'
Avalie este artigo

A franquia Alien está recebendo um novo filme que será dirigido por M.J. Bassett, diretor de filmes de ação e aventura. O título do filme será “Romulus” e irá explorar a origem dos xenomorfos, criaturas alienígenas que são as protagonistas da série. A atriz Isabela Merced, conhecida por seus papéis em “Transformers: O Último Cavaleiro” e “Dora e a Cidade Perdida”, está em negociações para interpretar a protagonista do filme.

“Romulus” está previsto para ser lançado em 2023 e está sendo descrito como uma história de origem focada nos xenomorfos que aterrorizaram os personagens nos filmes anteriores. O filme será uma exploração do planeta natal dos xenomorfos e mostrará como eles foram criados e evoluíram. A trama também promete revelar mais informações sobre a cultura e o comportamento dessas criaturas.

Isabela Merced, se o acordo for fechado, interpretará uma personagem chamada Día, uma jovem mulher corajosa e determinada que se vê no meio de um terrível encontro com os xenomorfos. Merced mostrou seu talento em filmes de ação e aventura anteriores, tornando-a uma escolha adequada para o papel.

A franquia Alien, criada pelo diretor Ridley Scott, ganhou destaque em 1979 com o lançamento do filme original que se tornou um clássico do gênero sci-fi. Desde então, a série teve várias sequências e prequelas, além de jogos de vídeo game e quadrinhos.

“Romulus” promete ser uma adição emocionante à franquia e trazer uma nova perspectiva sobre a origem dos xenomorfos. Com uma diretora experiente e uma atriz talentosa no papel principal, os fãs podem esperar um filme cheio de ação, suspense e reviravoltas que certamente irá agradar os fãs de longa data da franquia Alien.

Leia Agora  Governo britânico introduz benefícios fiscais para filmes independentes e aumenta crédito para produções de alto nível para TV e cinema