Pular para o conteúdo

Irmãos Russo em negociações com Marvel para dirigir Vingadores 5 e 6

Irmãos Russo em negociações com Marvel para dirigir Vingadores 5 e 6
Avalie este artigo

Os diretores Joe e Anthony Russo, responsáveis por filmes como “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, revelaram que não têm planos de dirigir os próximos filmes dos Vingadores da Marvel. Em uma entrevista recente, os irmãos Russo explicaram que sentem que completaram sua jornada com os personagens dos Vingadores, e agora estão interessados em explorar outros projetos.
“Certamente, nossa jornada nos filmes dos Vingadores chegou ao fim. Foi uma experiência incrível e estamos gratos pelo apoio dos fãs, mas agora estamos ansiosos para trabalhar em outros projetos e explorar diferentes gêneros e histórias”, afirmou Anthony Russo.
Joe Russo também enfatizou a importância de trazer novos diretores para a franquia dos Vingadores, permitindo que eles adicionem uma perspectiva única aos personagens e à narrativa. “A Marvel é conhecida por trazer talentos diversos para seus filmes, e acredito que é isso que torna o Universo Cinematográfico Marvel tão interessante e diversificado. Estamos animados para ver o que os próximos diretores trarão para os filmes dos Vingadores”, disse Joe Russo.
Embora os próximos filmes dos Vingadores ainda estejam em fase de planejamento, é esperado que a Marvel continue a expandir seu universo de super-heróis com novas histórias e personagens. Os fãs terão que aguardar para saber quem serão os diretores escolhidos para dar continuidade à saga dos Vingadores.
Enquanto isso, os irmãos Russo estão trabalhando em outros projetos, como a série “Mosul”, que estreou no dia 26 de novembro na plataforma de streaming Apple TV+. A série é baseada em um artigo do The New Yorker e acompanha um policial iraquiano e seu esquadrão que lutam contra o Estado Islâmico em Mosul.
Além disso, os diretores também estão envolvidos na produção do filme “Cherry”, estrelado por Tom Holland. O longa, que tem previsão de estreia para 2021, é baseado em um romance e conta a história de um ex-médico do exército que se torna viciado em drogas após retornar do Iraque. É uma mudança de gênero para os irmãos Russo, que exploram temas mais pesados e realistas em comparação com os filmes dos Vingadores.