Pular para o conteúdo

Irmão de Maya Erskine brinca em relação a Obi-Wan Kenobi com ameaça de ‘deserdá-la’.

Irmão de Maya Erskine brinca em relação a Obi-Wan Kenobi com ameaça de 'deserdá-la'.
Avalie este artigo

Maya Erskine, conhecida por seu papel na comédia PEN15, está em negociações para se juntar ao elenco de “Obi-Wan Kenobi”, a próxima série em live-action da saga Star Wars do Disney+. De acordo com relatos, Erskine está sendo considerada para interpretar uma personagem que é a irmã de Obi-Wan Kenobi.

A série “Obi-Wan Kenobi” será situada entre os eventos de “Revenge of the Sith” e “A New Hope”, e contará a história do lendário Mestre Jedi durante seu exílio em Tatooine. Ewan McGregor reprisará seu papel como Obi-Wan Kenobi, e Hayden Christensen também voltará como Anakin Skywalker / Darth Vader.

Embora ainda não haja muitos detalhes sobre a trama da série, foi confirmado que a história explorará o confronto entre Obi-Wan Kenobi e Darth Vader, após a transformação de Anakin Skywalker no Lorde Sith. Isso deve trazer de volta a tensão emocional entre os dois personagens e fornecer um vislumbre do que aconteceu nos anos entre os dois filmes.

A série “Obi-Wan Kenobi” será dirigida por Deborah Chow, que já trabalhou em episódios da série “The Mandalorian”. Além disso, a produção também conta com a presença de Joby Harold como roteirista e diretor executivo. As filmagens estão programadas para começar em abril de 2021.

Com a adição de Maya Erskine ao elenco, é evidente que a série está buscando trazer novos e talentosos atores para expandir ainda mais o universo de Star Wars. A participação de Erskine como irmã de Obi-Wan Kenobi promete trazer uma nova dinâmica à trama e explorar ainda mais a história do lendário personagem Jedi. Os fãs certamente estão ansiosos para ver como a série se desdobrará e como Erskine se sairá nesse papel importante.

Leia Agora  Persona 6 promete surpreender com grande mudança em relação a Persona 5