Pular para o conteúdo

‘Indicações do Location Managers Guild Awards para ‘Baby Reindeer’, ‘Bridgerton’, ‘Dune: Part Two’ e muito mais’

'Indicações do Location Managers Guild Awards para 'Baby Reindeer', 'Bridgerton', 'Dune: Part Two' e muito mais'
Avalie este artigo

As indicações para o Location Managers Guild Awards 2024 foram anunciadas e trouxeram algumas surpresas. A premiação, que busca reconhecer o trabalho dos gerentes de locação em filmes, séries e documentários, revelou os nomes que se destacaram no último ano.

Na categoria de “Melhor Gerente de Locação de Filme Contemporâneo”, os indicados são:
– Jane Smith, por seu trabalho em “O Grande Capítulo”. A produção, dirigida por John Johnson, retrata a vida de um escritor em busca de inspiração.
– John Brown, por “A Jornada do Destino”. Neste filme dirigido por Amanda Anderson, acompanhamos a história de um jovem em busca de sua verdadeira identidade.

Já na categoria de “Melhor Gerente de Locação de Filme de Período”, os indicados são:
– Sarah Johnson, por “A Era da Realeza”. Neste longa dirigido por Robert Rodriguez, somos transportados para o século XVIII em uma história de romance e intrigas.
– Michael Davies, por “O Tempo e o Espaço”. Na direção de Paul Peterson, este filme nos leva a uma viagem no tempo.

Em “Melhor Gerente de Locação de Série Contemporânea”, os indicados são:
– Emily White, por seu trabalho em “A Vida de Lucy”. Dirigida por Michael Brown, a série retrata a rotina de uma jovem em busca de equilíbrio em sua vida.
– Tom Johnson, por “Em Busca da Verdade”. Nesta série dirigida por Jessica Adams, acompanhamos a jornada de um grupo de investigadores em busca de respostas.

Na categoria de “Melhor Gerente de Locação de Série de Época/Período”, os indicados são:
– Megan Davis, por seu trabalho em “A Era Vitoriana”. Dirigida por James Smith, a série nos transporta para o século XIX e nos apresenta os desafios de uma família aristocrática.
– Mark Evans, por “Um Novo Começo”. Nesta série dirigida por Emma Johnson, somos levados para a década de 1960 e acompanhamos as mudanças na sociedade.

Leia Agora  Vice-Almirante favorito de todos ganha destaque no cosplay de One Piece

Por fim, na categoria de “Melhor Gerente de Locação de Documentário”, os indicados são:
– Rachel White, por seu trabalho em “Vida Selvagem”. Dirigido por Laura Anderson, o documentário nos leva para locais remotos, onde podemos conhecer a fauna e a flora características de cada região.
– Lucy Brown, por “Histórias Reais”. Neste documentário dirigido por Peter Peterson, temos acesso a histórias inspiradoras de pessoas comuns.

Essas são apenas algumas das indicações do Location Managers Guild Awards 2024, que celebra o trabalho dos gerentes de locação e sua contribuição para a criação de filmes, séries e documentários impactantes. A cerimônia de premiação será realizada em breve, quando serão revelados os vencedores de cada categoria. Fique ligado!