Pular para o conteúdo

“Hulu lança dois especiais de Natal de Family Guy em 2024”

"Hulu lança dois especiais de Natal de Family Guy em 2024"
Avalie este artigo

A série de animação “Uma Família da Pesada” (Family Guy) prepara-se para lançar dois novos episódios especiais para o Natal e Ano Novo. Segundo o site TVLine, os especiais serão lançados no serviço de streaming Hulu em dezembro deste ano.

O primeiro especial de Natal, intitulado “Christmas Up Your Butt”, será lançado no dia 13 de dezembro. O episódio promete trazer muitas risadas com as maluquices e situações inusitadas do protagonista Peter Griffin e sua família durante as festividades natalinas.

Já o especial de Ano Novo, chamado “The ‘First-Dater’ Kinsey”, será lançado no dia 6 de janeiro de 2022. Neste episódio, a família Griffin vai se envolver em uma série de situações engraçadas e embaraçosas durante a celebração do Ano Novo.

“Uma Família da Pesada” é uma aclamada série de animação que está no ar desde 1999. Criada por Seth MacFarlane, a série segue as aventuras da família Griffin, composta por Peter (pai), Lois (mãe), Meg (filha adolescente), Chris (filho adolescente), Stewie (filho bebê) e Brian (o cão falante da família) na cidade fictícia de Quahog, Rhode Island.

Com seu humor irreverente e sagaz, “Uma Família da Pesada” tem conquistado fãs em todo o mundo. A série se destaca por sua sátira social, paródias de celebridades e referências à cultura pop. Ao longo dos anos, a animação recebeu vários prêmios, incluindo o Emmy de Melhor Série de Animação.

Os dois especiais de Natal e Ano Novo prometem trazer o humor característico da série e animar os fãs durante a temporada festiva. Os episódios estarão disponíveis exclusivamente no Hulu, plataforma de streaming que detém os direitos de transmissão da série.

Leia Agora  Produtores de The Bachelor ficam paralisados quando questionados sobre histórico de questões raciais

Portanto, prepare-se para muitas risadas e situações hilárias com os especiais de Natal e Ano Novo de “Uma Família da Pesada”. Fique atento às datas de lançamento e não perca as maluquices da família Griffin neste final de ano.