Pular para o conteúdo

Hugh Jackman se despede do bigode de Wolverine ao celebrar o fim de Deadpool 3

Hugh Jackman se despede do bigode de Wolverine ao celebrar o fim de Deadpool 3
Avalie este artigo

Hugh Jackman compartilhou algumas imagens dos bastidores de sua primeira barba pós-Wolverine enquanto Deadpool 3 termina de ser filmado. O ator se juntou a Ryan Reynolds, seu colega de elenco em Deadpool 3, para comemorar o fim das filmagens do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Depois de ter se aposentado do papel de Wolverine após o filme Logan em 2019, fica claro que Jackman está adorando esse retorno inesperado a um personagem com o qual ele se tornou sinônimo ao longo dos anos. E ele mostrou esse entusiasmo ao compartilhar fotos de seu primeiro barbear pós-Wolverine no set de Deadpool 3.

As imagens mostram Jackman sorrindo enquanto ele se despede das famosas costeletas do personagem Wolverine. O ator legendou as fotos com a legenda “Adeus, costeletas de Wolverine” e marcou Ryan Reynolds, brincando sobre o final das filmagens e a colaboração entre os dois atores. Os fãs ficaram animados em ver Jackman voltar ao universo dos quadrinhos, mesmo que seja apenas em uma participação especial como Deadpool.

Deadpool 3 é aguardado como um dos filmes mais esperados do Universo Cinematográfico da Marvel. Após o sucesso dos dois primeiros filmes de Deadpool, os fãs estão ansiosos para ver o personagem interpretado por Ryan Reynolds interagindo com outros heróis da Marvel e fazendo parte do universo compartilhado da franquia.

Embora não se saiba muito sobre a trama de Deadpool 3, os fãs estão confiantes de que o filme continuará com o tom irreverente e cheio de humor negro dos filmes anteriores. O filme está sendo dirigido por David Leitch, que dirigiu o segundo filme de Deadpool, e promete trazer mais ação, comédia e referências aos quadrinhos.

Leia Agora  Ariana Madix começa 2024 de uma página em branco após um ano turbulento

No entanto, a participação de Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3 ainda é um mistério. Enquanto alguns fãs esperam ansiosos por um reencontro entre Deadpool e Wolverine, outros acreditam que Jackman já pendurou as garras do personagem de uma vez por todas.

Independentemente disso, a celebração do fim das filmagens de Deadpool 3 pelos dois atores mostra a camaradagem entre eles e a alegria de trabalharem juntos novamente. Os fãs estão empolgados para ver como a história de Deadpool irá se desenvolver nesse novo capítulo do Universo Cinematográfico da Marvel.

Enquanto Deadpool 3 não chega aos cinemas, os fãs terão que se contentar com as fotos dos bastidores compartilhadas por Hugh Jackman e Ryan Reynolds, que mostram a diversão e a energia positiva presente durante as gravações. E essas imagens só aumentam a expectativa para o lançamento do filme, que promete trazer muita diversão e irreverência para os fãs de Deadpool e dos filmes de super-heróis em geral.

Para os fãs de Hugh Jackman e do personagem Wolverine, as fotos do ator se despedindo das costeletas icônicas são uma lembrança do seu legado como um dos atores mais marcantes na história dos filmes de super-heróis. E enquanto aguardamos por novidades sobre o futuro do personagem nos cinemas, essas imagens nos lembram o impacto que Jackman teve na franquia X-Men e o quanto ele ainda é amado pelos fãs.

No final das contas, Deadpool 3 é uma celebração não apenas do fim das filmagens, mas também da colaboração entre Hugh Jackman e Ryan Reynolds. Os dois atores trouxeram personagens icônicos dos quadrinhos para a tela grande e conquistaram o coração dos fãs ao longo dos anos.

Leia Agora  Como os diretores de elenco de "Os Assassinos da Flor da Lua" montaram a Nação Osage na tela

É seguro dizer que a participação de Hugh Jackman em Deadpool 3 é um presente para os fãs dos dois atores e será um momento emocionante para todos os fãs dos filmes de super-heróis. Estamos ansiosos para ver o resultado final desse tão aguardado filme da Marvel e torcemos para que traga toda a diversão e ação que esperamos ver em uma produção do Deadpool.