O novo filme “Deadpool & Wolverine” surpreendeu os fãs com um toque de humor que ultrapassa as barreiras do convencional. Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool, conseguiu inserir uma piada sobre a vida pessoal de Hugh Jackman, e isso foi aprovado pelo próprio ator. Essa informação foi revelada em uma conversa entre o diretor do filme, Shawn Levy, e Jon M. Chu, durante um programa da Variety.
Uma das piadas mais ousadas do filme refere-se ao fato de que Wolverine, normalmente visto sem camisa, não aparecerá assim com tanta frequência devido à sua recente separação. Jackman e sua ex-esposa, Deborra-Lee Furness, anunciaram o divórcio após 27 anos de casamento, e essa situação acabou sendo utilizada para gerar risos. Shawn Levy comentou que todos estavam cientes dessa abordagem e que Hugh deu sua aprovação antes da cena ser gravada.
Levy explicou que, durante a filmagem, Jackman tentou interagir com a câmera, mas Reynolds gentilmente lembrou que apenas Deadpool faz isso. “Há uma piada onde dizemos: ‘este é Logan. Ele normalmente está sem camisa, mas deixou-se levar após o divórcio'”, afirmou Levy. O diretor destacou que o espírito brincalhão fazia com que todos se sentissem confortáveis com as piadas, e essas falas só foram inclusas porque tanto Hugh quanto Jennifer Garner, outra estrela do filme, acharam-nas engraçadas.
A interação humorística entre os personagens vai além e também faz referências aos países de origem de Reynolds e Jackman, que são, respectivamente, Canadá e Austrália. Além disso, a esposa de Reynolds, Blake Lively, faz uma participação especial no filme como Ladypool, e também é alvo de algumas piadas.
Essas trocas espirituosas são uma marca registrada do estilo de Deadpool, que sempre quebra a quarta parede e faz referências à cultura pop, mantendo sua essência irreverente.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!