Pular para o conteúdo

Harris e Eilish: uma parceria impactante na campanha

Harris e Eilish: uma parceria impactante na campanha
Avalie este artigo

A campanha de Kamala Harris lançou um novo comercial nesta terça-feira, 18 de setembro de 2024, que inclui a música “When the Party’s Over” de Billie Eilish como trilha sonora. O lançamento do anúncio ocorreu um dia após a artista anunciar seu apoio à vice-presidente.

Intitulado “Monster”, o comercial aborda a questão da liberdade reprodutiva, um tema que Eilish mencionou em seu vídeo de endosse, junto com seu irmão Finneas. O anúncio traz o depoimento de Hadley Duvall, uma mulher do Kentucky que engravidou após ter sofrido abuso sexual por parte de seu padrasto. Em seu testemunho, Duvall afirma: “Eu não sabia o que fazer. Eu era uma criança. Não tinha ideia do que significava estar grávida. Mas eu tinha opções. Com a revogação do Roe v. Wade por Donald Trump, meninas e mulheres em todo o país perderam o direito de escolher, mesmo em casos de estupro ou incesto. Donald Trump fez isso. Ele nos tirou a liberdade.”

O comercial terá exibições em rede nacional durante os playoffs da WNBA, a estreia da nova temporada de Survivor e no programa Good Morning America. Também será exibido em estados decisivos em canais como Bravo, HGTV e Investigation Discovery. Duvall se juntará à turnê bus da campanha de Harris sobre direitos reprodutivos na Pensilvânia no mesmo dia.
.

Leia Agora  "Reflexões de Walker Scobell sobre o conselho de Logan Lerman"
Marcações: