Pular para o conteúdo

Harley Quinn quase ganhou vilão inusitado chamado Brown Stain

Harley Quinn quase ganhou vilão inusitado chamado Brown Stain
Avalie este artigo

A série “Harley Quinn”, que estreou em 29 de novembro de 2019, alcançou grande sucesso desde sua estreia e está programada para retornar ao streaming através da plataforma Max com sua quinta temporada, prevista para novembro de 2024. Os criadores da série, Justin Halpern e Patrick Schumacker, revelaram que quase introduziram um novo vilão original chamado Brownstone, que era conhecido também pelo apelido “Brown Stain”.

Halpern compartilhou a origem desse nome curioso, contando que o personagem, durante um resgate de destaque como herói, acabou se sujando nas calças durante uma transmissão ao vivo. Isso o levou à frustração que, por sua vez, o fez se unir à equipe de Harley, buscando abrigo.

Em suas declarações, Schumacker mencionou que, apesar de existirem várias ideias para novos personagens, eles decidiram ficar com os vilões já existentes do universo DC. “A DC nos disse: ‘Temos 20.000 supervilões e super-heróis. Vocês podem escolher um deles?’ E nós aceitamos prontamente, reconhecendo que era a decisão certa. Brown Stain não deveria estar na série. A DC estava 100% certa”, afirmou Halpern.

Além de Brown Stain, Schumacker mencionou que tinham em mente outros personagens engraçados, como Dex-Starr, um gato da Tropa dos Lanternas Vermelhos que tem a peculiaridade de vomitar sangue. A proposta inicial para esses personagens era que eles fossem apenas gags unidimensionais, mas, após feedback positivo, os criadores optaram por explorar mais profundamente outros aspectos da narrativa.

Com a chegada da quinta temporada, os fãs estão ansiosos para mais aventuras e interações dentro do mundo de Harley Quinn, que já se consolidou como uma das séries de animação de maior sucesso envolvendo personagens da DC.

Marcações: