Pular para o conteúdo

Hank Pym deveria ter morrido em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’

Hank Pym deveria ter morrido em 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'
Avalie este artigo

Em Ant-Man and the Wasp: Quantumania, o ator Michael Douglas reprisará seu papel como Hank Pym, mas há rumores de que esta poderá ser sua última participação na franquia. De acordo com o artigo, a continuação da saga estrelada por Paul Rudd está prevista para ser lançada no início de 2023. O filme, que faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, está sendo dirigido por Peyton Reed, e trará de volta a dupla de super-heróis formada por Scott Lang (Ant-Man) e Hope van Dyne (The Wasp).

Apesar da iminente despedida de Douglas, os fãs ainda terão a oportunidade de vê-lo mais uma vez no papel de Hank Pym, um dos fundadores dos Vingadores no universo dos quadrinhos. O ator de 76 anos, que já recebeu um Oscar em sua carreira, expressou sua gratidão por ter sido convidado para participar da franquia, dizendo: “Foi uma experiência maravilhosa e adorei cada minuto.”

Ant-Man and the Wasp: Quantumania promete explorar ainda mais o Reino Quântico, uma dimensão misteriosa e essencial para a temática do filme. Além de Michael Douglas, o elenco também conta com Evangeline Lilly como Hope van Dyne/The Wasp, Paul Rudd como Scott Lang/Ant-Man, Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne, entre outros.

Enquanto os detalhes do enredo ainda são mantidos em segredo, espera-se que o filme continue a história dos personagens apresentados nos filmes anteriores, trazendo também novas aventuras e desafios para os heróis diminutos. Após o grande sucesso dos filmes anteriores da franquia, as expectativas estão altas para Ant-Man and the Wasp: Quantumania, que promete ser mais um emocionante capítulo do Universo Cinematográfico da Marvel.

Leia Agora  Os 10 melhores filmes de Paul Newman, classificados pelo Rotten Tomatoes.