Pular para o conteúdo

Hall da Fama do Rock & Roll 2024: Cher, A Tribe Called Quest, Ozzy Osbourne, Mary J. Blige e mais são induzidos

Hall da Fama do Rock & Roll 2024: Cher, A Tribe Called Quest, Ozzy Osbourne, Mary J. Blige e mais são induzidos
Avalie este artigo

A edição de 2024 do Rock and Roll Hall of Fame anunciou os seus mais recentes induzidos. Entre eles estão Cher, A Tribe Called Quest, Ozzy Osbourne e Mary J. Blige. A cerimônia de indução está marcada para ocorrer em Los Angeles, no dia 24 de março de 2024.

Cher, que é reconhecida por seu estilo musical único e por ser uma das artistas mais icônicas e duradouras da música pop, será homenageada por sua impressionante carreira que abrange décadas. A cantora ganhadora de múltiplos prêmios Grammy acumulou uma série de hits que se tornaram clássicos, como “Believe” e “If I Could Turn Back Time”.

A Tribe Called Quest, um dos grupos mais influentes do hip hop, será homenageada por sua contribuição para o gênero. O grupo, formado por Q-Tip, Phife Dawg, Ali Shaheed Muhammad e Jarobi White, lançou álbuns inovadores como “The Low End Theory” e “Midnight Marauders”, que se destacam por suas letras inteligentes e batidas cativantes.

O lendário vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, também será incluído no Hall da Fama do Rock and Roll. Conhecido como o “Príncipe das Trevas”, Ozzy é um dos pioneiros do heavy metal e fez história com músicas como “Crazy Train” e “Paranoid”. Sua carreira solo também foi marcada por sucessos como “Blizzard of Ozz” e “No More Tears”.

Mary J. Blige, conhecida como a “Rainha do Hip Hop Soul”, será outra homenageada na edição de 2024. A cantora americana alcançou sucesso com hits como “Real Love” e “Be Without You”, conquistando nove prêmios Grammy ao longo de sua carreira.

Leia Agora  Milhouse sofre momento triste na Temporada 35 de Os Simpsons

Além desses artistas, outros nomes também serão induzidos ao Hall da Fama do Rock and Roll em 2024, incluindo o grupo de rock alternativo R.E.M., a banda de punk rock Bad Brains e o icônico cantor e compositor Kris Kristofferson.

A cerimônia de indução do Rock and Roll Hall of Fame é um evento anual que celebra os artistas que tiveram um impacto significativo na música. O Hall da Fama do Rock and Roll reconhece e presta homenagem a músicos e bandas que influenciaram o gênero e deixaram um legado duradouro. A indução é considerada uma das maiores honras da indústria musical e é um momento especial para os artistas que estão sendo reconhecidos por seu trabalho e contribuição à música.