Pular para o conteúdo

Guerra entre Autobots e Decepticons esquenta em Transformers #5 – Primeira olhada (Exclusivo)

Guerra entre Autobots e Decepticons esquenta em Transformers #5 - Primeira olhada (Exclusivo)
Avalie este artigo

A guerra entre os Autobots e Decepticons está esquentando no primeiro olhar sobre Transformers #5. Skybound se uniu à Hasbro para uma nova linha de quadrinhos Transformers e G.I. Joe, que junto com Void Rivals engloba o Universo Energon da Skybound. A talentosa equipe criativa de Daniel Warren Johnson (Extremity, Do a Powerbomb) e o colorista Mike Spicer (Stillwater, Murder Falcon) estão reintroduzindo os Transformers para uma nova geração de fãs, então você vai querer ficar na frente para pegar cada edição assim que sair. O Transformers #5 de fevereiro promete ainda mais surpresas, e agora temos o primeiro olhar para a edição.

ComicBook.com tem o primeiro olhar exclusivo sobre Transformers #5 por Daniel Warren Johnson e Mike Spicer. Ele apresenta Optimus Prime e um soldado compartilhando histórias de guerra, enquanto Starscream trabalha para reviver os Decepticons. Skywarp fez o último sacrifício para permitir que os Decepticons se reparassem, e Starscream não vai deixar essa oportunidade passar em vão para reviver os lacaios de Soundwave. Vemos o retorno de Thundercracker, mas será que mais Decepticons, principalmente Megatron, estão por vir?

Transformers e G.I. Joe formam o Universo Energon da Skybound

A Skybound e a Hasbro encerraram 2023 com o anúncio chocante de que as franquias de quadrinhos Transformers e G.I. Joe seriam transferidas para a Skybound, formando o Universo Energon ao lado de Void Rivals. Robert Kirkman (Invincible, The Walking Dead) e o artista Lorenzo De Felici (Oblivion Song) fazem parte da equipe criativa de Void Rivals; Transformers é escrito pelo escritor/artista Daniel Warren Johnson; Duke é escrito por Joshua Williamson (Superman da DC, Dark Ride) e artista Tom Reilly (The Thing); e Cobra Commander é escrito por Joshua Williamson, artista Andrea Milana (Impact Winter: Rook) e colorista Annalisa Leoni (Oblivion Song), que foi lançado em 17 de janeiro.

Leia Agora  Terceira Temporada de "O Urso" estreia em junho

Você pode ver as capas e a prévia exclusiva de Transformers #5 abaixo. A edição estará à venda em 14 de fevereiro.

No primeiro look do Transformers #5, vemos que a guerra entre os Autobots e os Decepticons está esquentando. As capas A, B, C, D e E mostram diferentes perspectivas e visuais do universo Transformers.

A capa A por Daniel Warren Johnson e Mike Spicer destaca Optimus Prime em toda a sua glória, com destaque para os detalhes intrincados do icônico personagem.

A capa B por James Stokoe apresenta uma arte vibrante e intensa, destacando a ação e os detalhes das batalhas entre os Autobots e Decepticons.

A capa C por Orlando Arocena utiliza um estilo mais estilizado e gráfico para retratar Optimus Prime e Megatron em um confronto épico.

A cape D por Natacha Bustos traz uma abordagem mais suave e detalhada, destacando personagens como Bumblebee e Starscream.

A capa E por Karl Kerschl tem um estilo mais cartunesco e divertido, com Optimus Prime e Megatron fazendo pose como os icônicos heróis que são.

As prévias da história mostram um momento emocional entre Optimus Prime e um soldado, que estão compartilhando histórias de guerra e fortalecendo seus laços durante esses tempos difíceis. Enquanto isso, Starscream está trabalhando diligentemente para trazer os Decepticons de volta à vida, aproveitando a oportunidade deixada pelo sacrifício de Skywarp.

Transformers #5 promete mais surpresas e reviravoltas na histórica guerra entre os Autobots e Decepticons. Os fãs da franquia certamente terão muito o que esperar desta edição.

(com informações de ComicBook.com)