Pular para o conteúdo

Greve do Sindicato do Los Angeles Times contra demissões planejadas causa repercussão – Atualização

Greve do Sindicato do Los Angeles Times contra demissões planejadas causa repercussão - Atualização
Avalie este artigo

O Sindicato do Los Angeles Times está planejando uma greve de um dia na sexta-feira para protestar contra demissões planejadas. A liderança da redação confirmou hoje que estão previstas demissões. Segundo fontes não identificadas citadas por Meg James, do Los Angeles Times, a intenção é demitir pelo menos 100 jornalistas, o que representa cerca de […].

O Los Angeles Times Guild está se mobilizando para uma greve de um dia na sexta-feira, em resposta aos planos de demissão anunciados pela liderança da redação. De acordo com fontes não identificadas citadas por Meg James, do Los Angeles Times, pelo menos 100 jornalistas devem ser demitidos, o que corresponde a aproximadamente […].

O Sindicato do Los Angeles Times está planejando uma greve de um dia nesta sexta-feira em protesto contra as demissões planejadas. A liderança da redação confirmou anteriormente que espera realizar demissões. Segundo Meg James, do Los Angeles Times, citando fontes não identificadas, o plano é demitir pelo menos 100 jornalistas, o que representa cerca de […].

O Sindicato do Los Angeles Times está organizando uma greve de um dia na sexta-feira como protesto contra as demissões planejadas. A liderança editorial confirmou anteriormente que as demissões são esperadas. Meg James, do Los Angeles Times, citando fontes não identificadas, informou que pelo menos 100 jornalistas devem ser demitidos, o que representa aproximadamente […].

O Sindicato do Los Angeles Times está planejando uma greve de um dia na sexta-feira em protesto contra as demissões planejadas. A liderança da redação confirmou hoje que há previsão de demissões. Meg James, do Los Angeles Times, citando fontes não identificadas, escreveu que o plano é demitir pelo menos 100 jornalistas, o que representa cerca de […].

Leia Agora  Tom Cruise se une ao novo projeto misterioso do diretor vencedor do Oscar Alejandro G. Iñárritu